Seguir

Foi assim...

Não sei com você, mas comigo tudo começou por curiosidade... 
Blog? O que é isso? E como um passe de mágica me vi presa nessa rede,
 num emaranhado de emoções, imagens, letras e muitos sentimentos... 
O que era pra ser hobby, virou obrigação, dever, responsabilidade...
Incrível como nos enreda, nos enrosca e nos faz sentir em dívida
 se não entramos, não lemos as atualizações dos blogs amigos, 
não postamos os mimos, selinhos e brindes recebidos...

Comecei pelo Mimos da Lê, lembro que era preto com as letras prata... 
com borboletas, off course!!!
Daí pro Butterflies foi um pulo, veio o Welcome, o Help, o Costurinhas, 
O Country Love e com a evolução do quadro do Alzeheimer do papai, 
me senti culpada por abandonar meus filhotes a deriva e
 com isso veio o sentimento de dever... 

Ao notar que tinha tantos blogs por querer falar de tudo, 
por querer mostrar o que via por aqui na net, 
cheguei a conclusão que não havia necessidade de diversificar,
 que podia fazer isso em um só blog e assim o fiz!!!
Confesso que doeu deixar minhas crias, mas ao mesmo tempo
 nasceu um sentimento de alívio (nem notava o quanto me pesavam...)

Bem, com isso, me sinto mais leve ao notar que posso falar de qualquer coisa, 
postar qualquer imagem, sem me sentir presa ao tema do blog...
Bobagem, né...

As vezes fazemos isso na vida real: 
Nos prendemos a coisinhas e nem notamos o quanto elas nos pesam
 e sem saber nos tornamos escravos de coisas que
 nós mesmos poderíamos tirar de cima dos nossos ombros...

Sentimentos... Sou feita e movida por eles...
Sou impulsiva, já me arrependi de coisas pequeninas que fiz 
ou que deixei de fazer...
Sinto intensamente tudo!!! Nada é pequeno ou pouco pra mim... 
Amo demais e se me decepciono não odeio: Desprezo, ignoro!!!
Sou amiga a toda prova, mas não me queira como inimiga... 
Não, não vou brigar, gritar, nem fazer ceninhas... 
simplesmente vou viver como se nunca tivesse sequer conhecido essa pessoa...

Porque falar sobre isso??? 
Sei lá,  resolvi largar aqui, expor tudo que me sufoca, me oprime
 e usar meu espaço até não haver mais o que dizer...
Decidi não mais guardar o que vai no meu peito, pois o tempo é escasso...
 Orgulho pra que??? Porque dizer não, se posso fazer?
 Porque não mostrar verdades se elas aparecerão a qualquer momento e nem sempre do meu jeito???
Então será assim: Decidido!!! Senti, escrevi!!!
Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim...
Bjsssssss



7 comentários:

Sandra disse...

VENHO OFERECER O SELO DE 100 SEGUIDORES DESSE LINDO BLOG.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
ESPERO POR VC. LÁ. ESTE Nº SÓ POSSIVEL PORQUE VC. FAZ PARTE DELE.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lê passando para saber se tá
tudo bem com seu papai...
Vim também para te oferecer 2 Destaque's em meu Blog...
Destaque Permanente e o Destaque Palavras Soltas...
Tem dois modelos do Destaque comum escolha o que mais lhe agradar...
Obrigada pela sua amizade e carinho:)

Dia lindo para você beijos fica com Deus:)

Suzanna disse...

Bom Dia Lê
Achei perfeita sua colocação, afinal este espaço deve ser para nos servir de maneira agradavél e se não for assim não há sentido.
Falaaaaaaa mmesmo,esvazia, afinal quem pode acrescentar um minuto perdido né não?
Beijos e um dia bem cheiroso pra vc e os seus
Su

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Oi Lê, que lindo seu desabafo!!!!
Tá lindo seu blog,lindo dia pra vc viu querida!!!!!!!!!!!

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Bom dia!!!!!!
LIndo o post!!!

Brasigrega disse...

Eita amiga porreta que eu tenho!!!
Tenho orgulho de vc sabia?
Fala mesmo, põe pra fora que faz bem pro corpo e pra alma...
Seu blog está um cut cut"!!!
Se vc não sabe o que cut cut não me pergunte porque eu também não sei, só sei que é algo parecido com fôfo, gostoso, suave...
Beijão
Te mandei um email...
Marineide

MARCELA PIERRE E VANESSA DATRINO disse...

Após ler este post a sensação que tenha é... "Ufa!". Rs,rs... E é assim que vc está passando pra nós. Sensação de "Q alívio!" O novo multiblog da Lê tá assim, mais leve, mais bonito, mais agradável e mais acolhedor.
Q bom! É sinal q dentro de vc há uma mulher assim...
Q Deus exalte a cada dia essas suas virtudes!
Te amo.
Sua sobrinha preferidaaaaaaaaaa!!!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates