Seguir

Anninhaaaa!!! Claro!!!

  Palavras Soltas

Me mimando e quero fazer o mesmo com vcs!!!

  Regras 

Por o Selinho no post
Passar o Selinho para 12 Pessoas
Linkar as Pessoas neste post
Avisar as Pessoas que ganharam o Selinho
Linkar a Pessoa que passou o Selinho nesse Post

  Debora - A criança no coração de Deus

   Ritinha - Blog da Ritinha

   Sonia Massini - Autor e Consumador da Fé

  Adilinha - Blog da Adilinha

  Sonia - Cantinho de Aconchego

   Simone - Cantinho Doce Magia

   Eneida - Doce Blogueira

  Mily - Cantinho da Mily

   Bia - Divagações da Bia

  Sandra - Ao Toque do Amor

   Marineide - Leio, logo existo

   Pensamentos em libertação

Repassando com carinho Pictures, Images and Photos
Photobucket

ღ 







Photobucket

7 comentários:

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça!
É claro que aceito, o selinho é um encanto mesmo!
já estou levando
fique na paz
san

Brasigrega disse...

Amada, estou pegando o selinho, mas a Aninha já havia me oferecido. Obrigadíssima às duas. Adorei seu primeiro post rsrsrsrs
Vê se arruma um header lindinho pro Leio, com animação, borboleta ou coisas asssimmm....
bjus
Marineide

Sonia Silva disse...

Oi amiga querida, mto obrigada pelo lindo selinho e principalmente por seu carinho. Miga lá na segunda rolante do meu Blog tem selinhos comemorativos para todas as datas comemorativas do mes de março, dê um passadinha por lá e escolha os que vc gostar tá bom! Fiz c/mto carinho para amigas como vc, espero que goste!
Beijos e q sua semaninha seja cheinha de mto amor e alegrias.

tia Debora disse...

Oi querida, amei o selinho, obrigada.
Logo logo vou postar.
bjus!!!!

Ao toque do Amor disse...

olá..vim te oferecero selo de 23 mil visitas do toque e o selo de pascoa tb.
bjus
san

Simone disse...

Oi minha Dinda maravilhosa!!!

Bem estou passando pra pegar meu selinho e também para lhe agradecer pelo carinho de sempre.
Ah!Ainda essa semana eu envio suas bonecas, vou buscar hoje.
Á noite eu entro no msn.Te espero.
Bjs

Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo

Teresa Carneiro disse...

oi amiga!!desculpe pela demora!!!!!mas so estou entrando hj de novo no blog.......amei meu selo!!!!!vc sabe q nao estava mais postando selinhos....mas sendo seu CLARO que posto!!!!!!!te adoro amiga!bjs

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates