Seguir

Feliz Páscoa!!!

Vim desejar a vocês uma feliz páscoa, saúde, paz e que Deus abençõe os eus lares, as suas vidas e seus familiares!!! Não fiz selinho, mas trouxe todo meu carinho por vocês:
Deixo aqui seus mimos recbidos e devidamente postados e recebidos com todo amor do mundo!!!
Em ordem alfabética p/ser justa!!!


Ao Toque do Amor - Sandrinha






Betsy Paradise Dreamer - Betsy

Enter here,to enlarge,gift from Betsy

Enter here,to enlarge,gift from Betsy

Cantinho de Aconchego - Sonia Silva






Curiosa - Sandrinha




De tudo um pouco - Selminha




Doce Blogueira - Eneida





Doces Momentos - Chris





Educação com Arte - Olimpia





Infinito da Cris - Cris






Katia-Katita - Katia






Leio, logo existo - Marineide





Minha Ternura





Palavras Soltas - Anninha






Reino da Fantasia - Soninha




Ritinha Leal





Obrigada a todos vocês, saibam que Deus está no controle de nossas vidas e que hoje estarei como sempre, entregando suas vidas nas mãos Dele!!!
Bjsssssss


 

Photobucket

9 comentários:

Magia da Inês disse...

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

Itabira - Minas   

Brasigrega disse...

Lindíssima, te desejo a melhor Páscoa de todos os tempos. Aproveite junto aos seus familiares!
Postei no Leio, um texto falando da Páscoa na Grécia, bem diferente daqui.
Bjus
Marineide

selma disse...

Lê,FelizPáscoa!!!amo você tbém....beijos

Teresa Carneiro disse...

Oi amiga querida!!!!!!!!!!Não poderia deixar de vir aqui e desejar uma excelente Páscoa com Jesus em seu coração!!!!!!!!!!Te amo amiga!!!Bhs Teresa Carneiro

REGGINA MOON disse...

Lê querida....

Saudades!!!Espero que sua Páscoa tenha sido de Paz e muita harmonia...
Gosto muito de voce, pena os dias se atropelarem tanto e nos distanciarmos, mas o importante é que vc é e sempre será minha amiga querida!!

Um grande beijo no coração!!!

Boa semana!!!

Reggina Moon

Simone disse...

Amore, estive meio sumidinha né, então minha sogra está muito mal, esse fim de semana, voltou ao hospital, por isso nem instalei o novo template.
Porém............

Eu amei esse outro que vc fez, acho que quero esse....
rsrsrsrs

Á noite entro no msn para te passar a senha, pois aquele dia que estávamos as duas online no meu logim, meu antivírus(detalhe:agora comprei uma liçença do Kaspersky, ele é ótimo amiga,compensa)acusou Invasão de Rede e Perfil, cuidado intruso,kkkkkkkkkkkkkkk, era só vc!!!
Resumindo não conseguia entrar, conclusão, tive que redefinir minha senha.

Mas estou morrendo de saudades.

Até mais

Te amo

Simone disse...

Aff..........
Você nem foi buscar meu selinho da páscoa!!!

Snif, snif, snif.......

Trga-o tbém e coloque junto com esses!

Eu magoei, mesmo assim continuando te amando.

Ao toque do Amor disse...

OI,Lê
vim, te oferecer o selo amizade especial..agora a postagem ficou pra trás mas, eu coloquei o selinho no lado esquerdo do toque .Esta onde- SELOS PRA VOCE.
BJUS
SAN

Voluntária do amor em Cristo disse...

PROCURA-SE
Alguém preparado
Diplomado
Na arte de ser amigo!

PROCURA-SE
Tem que ser alegre
Tem que ser sincero
Tem que ser sensível
Estar por perto
Sempre que possível.


PROCURA-SE
Um confidente
Um protetor
Um analista
De muito bom humor!


PRECISA-SE
ser fiel
ser paciente
precisa
Ser amigo para
qualquer hora
e que nunca vá embora!

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:

segurar minha mão...
E nunca esquecer de mim NÃO
PORQUE??

Eu nunca vou esquecer de VC.


Ei...

Psiu....

Acho q encontrei....

Você!!!!!
Sua amizade é um presente do céu!
Que Deus te proteja sempre.

A Voluntária

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates