Seguir

Oi meninas!!!

Photobucket

Completando 11.000 visitinhas!!! 
Confesso que estou um pouco surpresa pois não tenho postado como antes
 e nem feito as visitinhas exclusivas que sempre me orgulhei de fazer... 
Ainda estou as voltas com os tais exames médicos, 
coisa que sempre repudiei (ir a médico) mas não tenho mais como fugir.
 Estou fazendo uma bateria de exames e na segunda feira que vem 
(por causa dos feriados aqui no Rj - 4ª e 6ª).
Então, na 3a feira estarei de posse do veredito final e
 aí sim será decidido o que fazer com meu problema de junta
( não, não é junta tudo e joga fora... são dores nas juntas...rs)
Bem, esse testamento que acabo de digitar, 
seria apenas uma desculpa pelas faltas mas como não sei falar pouco...
Agradeço as visitinhas, o carinho e atenção que tenho recebido
 nesse um ano de blog e prometo que tão logo se resolva esse probleminha
 retornarei com vontade ao seu convívio.

Amo vcs e deixoo meu carinho e milhões de bjssssss

 

Photobucket

6 comentários:

Brasigrega disse...

Amada! Parabéns! Vejo que você realizou seu desejo de fazer um blog prateado não? Ficou maravilhoso!
Vim te convidar para comemorar comigo as 6000
visitas de meu blog. Tem bolo, flores e champanhe rsrsrsrs.
Ah! Fiz um selinho para presentear vocês!
Um abraço, da amiga que te ama muito,
Marineide

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa Lê meus parabéns pelas visitas conquistadas você merece muito mais:)
Vim te desejar uma bela noite me espera que vou fazer um Selinho para você quando tiver pronto eu venho te avisar!
Saudades sua sempre em meu Blog!
Beijos fica com Deus!

Ao toque do Amor disse...

Oi...bom dia!!
vinm, te oferecer um mimo pra marcar essa alegria
Parabens pelas visitas, que veham muitas outras
san

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
Lê seu presente já está
no meu Blog,espero que goste!
Beijos fica com Deus!

Sonia Silva disse...

Querida amiga, vim agradecer s/presença carinhosa em meu aniversário. Tê-la neste dia foi tudo de bom!!! Miga parabéns pelas 11000 visitas conquistadas, trouxe este mimo, espero que gostes.
http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/11000visitas.gif
Miga estou fazendo uma agenda c/as datas importantes e gostaria q vc me disesse o dia do seu aniversário e o dia do aniversario de seu bloguxo para eu poder me organizar, ok!
E, seu paizinho, espero que tenha melhorado com as graças de deus.
Um grande beijo e tenha uma maravilhosa semana.

soninha disse...

Joga fora nada...Junta tudo e rejunta!rs.
Boa sorte nos exames,muita saúde e paz.bjs

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates