Seguir

Olá!!!!!!!!



Bom dia meninas!!! 
Vim aqui deixar meu carinho e o desejo de que esse seja um dia especial em suas vidas, que seus filhos lhes proporcionem um dia lindo e cheinho de carinho pois é isso que vcs merecem. Obrigada pelo carinho que vcs depositam aqui e que venho sorver sempre que possível, como se faz com um vinho raro, com uma bebida agradável e suave...
Desejo que nesse dia vcs estejam felizes, rodeadas de seus filhos, netos ou suas mães!!!
Que nenhuma de vcs esteja só, que nenhuma de vcs tenha sido esquecida ou deixada de lado, que suas casas estejam cheias de risos francos e largos  e que o amor esteja transbordando em seus corações!!!
Desejo ainda, que seus filhos sejam motivo de orgulho e que seus corações estejam plenos de tanto amor que irão receber nesse dia, pois é esse o meu desejo sincero e que Deus as abençõe!!!
Bjssssssssss



 
Photobucket

5 comentários:

Mariza Maravilha a Srtª. que tento fazer a diferença disse...

felicidades amiga e obrigado pelo seu imenso carinho em meu blog. tbm. amo vc. e tenho vc. guardadinha em meu coração... minhas amigas desde 2009.
Jesus te ama e eu idemmmm.
Feliz dia abençoado das mães, que alias é todos os dias.

Parabéns pelo seu dia.

Mariza Maravilha

Magia da Inês disse...

Olá, amiga!
♥ Para você...
Com carinho...

"Palavra tão pequenina, ♥
Bem sabem os lábios meus ♥
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus."
(Mário Quintana) ♥

Feliz Dia da Mães!!!

Beijinhos carinhosos.
Itabira - Minas ♥ ♥

EternoAprendiz disse...

Lê querida, quanto tempo!
Vim te desejar um Feliz Dia das Mães e te oferecer os selinhos que estão nos links
http://i44.tinypic.com/2i9oz7k.jpg
http://i42.tinypic.com/fyhpg3.jpg
http://i43.tinypic.com/vx2kvk.jpg
Abençoado domingo das Mães!!!
Beijos!!!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaa Dia da Mamãe,para mim é todos os dias desde que nasci minha mãe sempre será uma festa em meu coração...e neste Dia tão Especial venho deixar do fundo do meu coração todo meu carinho para você Lê...volte logo para o seu Blog vem faça mudança troca tudo como sempre faz adoro entrar aqui e tá tudo mudado vai se anima não deixe nada te derrubar pede à Deus ele fará maravilha em sua vida...
Um beijo muito carinhoso para você Lê...

Fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
Vim te desejar um belo início de semana
e te oferecer um Selinho...
(Esse Blog é um Amor)espero que goste.

Beijoss fica com Deus!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates