Seguir

É simples assim...



Amizade não se impõe, se conquista e as vezes, 
nem sabemos como tudo começou... 
Apenas nasce um sentimento maior, inexplicável e é assim comigo e a Telva...
Esse mimo recebi dela e me senti inexplicavelmente feliz!!!
Veja bem, nunca dei nem pedi nada a ela, somos amigas e nunca nos vimos,
 o carinho que sentimos é recíproco e sem motivo algum palpável... 
São sentimentos  e amizades como essa que nos fazem proseguir e sentir que
 vale a pena crer que a vida tem sentido que felicidade existe e é simples assim...
Obrigada pelo mimo amigaaaa!!!


Photobucket
 
Photobucket

2 comentários:

Andréia disse...

Lê td bem?
Passo o dia no serviço, msn só a noite, tá bem?
Beijos

Cristi@ne disse...

Linda declaração amiga, vc merece, és mui especial... Deus sabe e eu tb... te love you!!!!

Olha, tem selinho na minha sala dos mimos pra vc: Esse blog é um sonho - nota 10, espero que gostes,

beijinhos e um ótimo diaaa... =^.^=

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates