Seguir

Boa noite!!!




Vim derramar aqui a enxurrada de sentimentos que me invade nessa noite... 
Sei lá, estou meio sem saber se fico ou se vou... 
Tenho vontade de jogar tudo pro alto, mas e aí???
 Fazer o que depois???
 Sou muito inquieta, um comichão permanente vive me rondando sabe...
Palavra que nem queria ser assim... 
Mas também não desejaria ser calmaria, serenidade, nem quietude...
Meu turbilhão me incomoda, me levanta e faz ir em frente, 
mesmo quando tenho vontade (como agora) de parar e desistir...
Ainda bem que existe a noite.... 
Com ela vem o sono, o descanso...
E nada como um dia após o outro, não é mesmo????
Bjsssssss

 
Photobucket

6 comentários:

Dione disse...

Ai Lê, enquanto estava lendo seu post senti como de tivesse sido eu a escrever, pois é exatamente assim que me sinto, felismente amiga, amanhã pode ser diferente, assim como vc disse. Vou pedir a papai do céu pra serenizar o seu coração, com a mesma intensidade que peço pelo meu...Bjosss

FRAM disse...

Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

Cora Coralina...
a vida é feita de altos e baixos...
a inquietude faz parte de nossa natureza hhumana,,não deixe que isso tome conta de seu ser...força pessoa...procure a felicidade...A felicidade está no sorriso de cada manhã, no abraço de toda tarde e nos beijos de muitas noites...
Fram

Vivian disse...

Olá!!Bom Dia!!
Obrigada por retribuir a visita!!Seja Sempre Bem Vinda ao blog!!! É muito bom fazer novos amigos!!

Desejo um final de semana repleto de paz e amor!!!
Muitos beijos!!

Vivian disse...

Olá!! Bom Dia!!!
Faz parte do ser humano esta inquietação , nos faz buscar, aprender!! As vezes é bem estranho, né? Como se nos invadisse a alma...
Ainda bem que sempre tem um dia após o outro!!

Desejo um ótimo final de semana!!
Que Deus te abençõe!!

Atenciosamente

Cristi@ne disse...

Oi amiga Lê... o que vc escreveu sinceramente todos sentimentos... pois a bíblia mesmo diz, que neste mundo só teríamos aflições... mas Jesus disse para termos bom ânimo, ELe tbém teve aflições, mas venceu o mundo e nós através da fé, venceríamos tbém... sinta o amor de Deus em sua vida, Ele é a nossa fortaleza e esperança de vida eterna... pense que tudo aqui é passageiros e a glória nos espera, onde não mais haverá dor, nem tristeza...Sou contigo disse Jesus!
...
Bem, mas outro motivo me trouxe até aqui... esse pedido já era pra ter feito a mtoooo mais tempo...rsrs mas só agora me ocorreu essa brincadeira e que de coração vai nascer... quero que sejas a Dinda do meu blog... bem sabes que ele é lindo assim e existe pq vc contribuiu pra isso, então do fundinho do meu core, desejo que continues cuidando dele comigo...sendo minha Dindinhaa.. aceitas??? hammm??? rsrsrs
Fico te esperando... ansiosa...
te amo em Jesus!!
vc eh uma benção em minha vida!
:D
Beijinhosss

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

(.")♥ Olá amiguXa do meu coração!Estive uns dias fora,aproveitando o feriado mas já estou de volta rsrs...Vim deixar meu carinho e te desejar um abençoado dia beijoss fica com Deus!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates