Seguir

Bom dia...

Tudo bem???
Aqui estou eu de volta, não de uma viagem ou de uma excursão... 
Não, estou de volta ao meu lindo blog querido 
e parece que dessa vez o layout será esse mesmo, não consigo mudar mais... 
Estou satisfeita, o que parecia impossível, né...
Sou inconstante e isso as vezes me entristece. 
Quando penso que algo é definitivo, vejo que mudei de idéia
 que encontrei algo que me atrai mais e logo penso em substituir....
Sou assim com coisas, não com pessoas...
A essas eu procuro ser fiel, conservo dentro do peito 
e geralmente no centro, pra proteger de eventuais acidentes...
Estou mais pensativa que nunca e mais cismada ainda com o que a vida me reserva... 
Sou desconfiada por natureza e isso machuca... 
Mas quem sabe essa desconfiança e inconstância sejam exatamente o que me mantem de pé???
Como dizia minha poetisa preferida:

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. 
Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector
Um lindo e abençoado dia...
 
Photobucket

15 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Oiê!não importa seu Blog é lindo e só de ter sua presença nele no dia à dia já é tudo de bom,por isso estou aqui para te oferecer um Selinho de um casalzinhos de ovinhos apaixonados rsrsrs espero que vc goste:)Dia lindo para você beijoss fica com Deus!

FRAM disse...

bom dia flor do dia...
Acho que a desconfiança vem da natureza humana...só que alguns com os muitos tombos que a vida dá tem essa atitude mais aguçada...e muita vezes são elas que nos sustém e nos impulsiona a erguer a cabeça ..ou até mesmo nos proteger de perigos que outros não percebem...cabe a nós não fazer-mos disso uma desculpa pra aproveitar a vida como ela é...cheia de complicaçõe ,medos e inseguranças ..que nós mesmos criamos...

bjs...
ps; eu achei mas não me entendo com o Javascript ,,não dei conta de colocá-lo no meu blog...alguma dica?

bjs...tenha um dia abençoado..

Fram

Cristi@ne disse...

Olá Lê... entaum, ta zangada com eu??? nunca mais me visitou nem responde meus recadinhos...afff me perdoe se te magoei viu? :(
Te amo em Jesus
Lindo fds pra vc!! Bjssssssssss

FRAM disse...

oi pessoa linda..você me lembra alguém que o Drummond usou pra descrever no poema dele almas perfumadas...

''Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta.
De sol quando acorda.
De flor quando ri.
Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.
Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça.
Lambuzando o queixo de sorvete.
Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher.''Drummond

é claro que eu quero ajuda vou estar omline é só falar o dia e ahora...
beijos com cheiro de chuva,,,

Fram

Ao toque do Amor disse...

olá, vim te visitar e oferecer um cartão p/ nossa amizade (amigo virtual)
com carinho
san

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá,amiguXa do meu coração:)
Passando para deixar meu carinho♥
e te desejar uma excelente semana
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

FRAM disse...

poeminha pra você....

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

Clarice Lispector

Vivian disse...

Oi!!
Lindo seu blog!!Parabéns.Estou seguindo.
Se puderes visite o meu blog:
vivian-floreselivros.blogspot.com

Obrigada.
Atenciosamente
vivian

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Oi Lê, como tá lindo seu blog, quenm faz os layouts?
Lindo demais!!!

FRAM disse...

oi amiga tá sumida....aparece...beijos
saudosa Fram

Brasigrega disse...

Oieeeeeeeeee!!!!!
MiguXa linda, maravilhosa e poderosa!!!
Façamos de conta que você está voltando de umas looooooongas férias...Que você se cansou de taaaaanto passear...E agora revolver voltar e nos "brindar" com sua muito bem vinda presença! Ok?
Fique à vontade, faz de conta que a casa é sua, viu? KKKKKKKKKKK
Beijos carinhosos minha querida.
Ah!!! Fiquei "bege" que você não vai mudar o lauout!!! Eu entende bem ou eu sonhei com isto???
Amada, espero sua preciosa visita nos meus blogs (que estão quase orfãos) coitadinhos, porque a mãe deles está se formando e ficando maluca de vez!!!
O Leio completa 1 aninho semana que vem e eu estou, meio que, preparando uma festinha, sabe?
Voltarei para trazer o convite...Vai se preparando psicologicamente porque te quero muito chic na minha festa!!!
bjusss
see you!

Marcela disse...

Oi Linda Lê..estive aqui há uns dias e li essa msg..achei simplesmente Perfeita... Vc tirou algmas palavras da minha Boca do MEU SER .. !! Adoro VC.. Escreva MAIS .. escreva Sempre.. Precisamos!!
Bjos Love You!!

FRAM disse...

oi flor aparece...saudades....
bjs

Olímpia Bezerra disse...

oi amiga querida, fiquei muito feliz com a sua volta ao seu bloguinho! Vim te oferecer um selinho. Quando puder vá buscá-lo, ok?
Beijinho carinhoso!
Olímpia ♥

Vivian disse...

Olá!!Bom Dia!!!

Lindo o blog!!Parabéns!!

Bom final de semana!!
Atenciosamente

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates