Seguir

Pra vc amigaaaa!!!!


PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
Martha Medeiros
 
Photobucket

6 comentários:

FRAM.. disse...

lindo amiga..(lagriminha)..amo essa poesia..me sinto meio ela...rsrsr...continuo vivendo e aprendendo....bjão
da amiga que te curte de montão..
Fram

Cristi@ne disse...

Oi Dinda... fiquei imensamente feliz pelo convite aceito... te amo em Jesus!!!
Fiz um miminho pra vc...está na minha sala...passa por lá tá?
Beijokas e um lindo final de domingo...bjs no coração!!!
Sua afilhadinha do coração!!!!
=^.^=

Vivian disse...

Olá querida!!Bom Dia!
Linda poesia da Martha Medeiros!!Esta eu não conhecia!!

Vim te desejar uma ótima semana!!
beijos
Atenciosamente

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça..estamos um poquinho distantes mas sei que vc entende..procuro dar atenção a todos os meus seguidores...e hj vim te dar os parabens pelo dia de amanhã. Felicidades, viu! eu não te esqueço
Tem um cartão te esperando no toque
bjus
san

Fênix27 disse...

Querida amaiga Lê.

Esta mensagem é para fazer um convite. Gostaria de todo o meu coração que vc venha a ser a madrinha do meu blog. Simples/Natural.
Espero que aceite, mas se não for possivel tudo bem. Nossa amizade continuara e é muito importante.
Bjos.

denilze disse...

Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates