Seguir

Sou como

as borboletas...

as

sempre

em transformação...

Filho, vc ainda vive em mim...

9
Photobucket

Só eu sei da minha tristeza...
Só eu sei da minha dor...
Só eu sei da minha verdade...
Que não se esconde, para agradar ninguém...
Só eu sei da dificuldade que é caminhar...
Depois de cair de um lugar tão alto...
E mesmo sangrando por dentro, resistir...
Só eu sei como dói lembrar...
Do que poderia ter sido e não será...
Só eu sei a força que tenho que fazer para de novo levantar...
Só eu sei...Só eu e mais ninguém...
 
Photobucket


Leia mais ►

Cris do Blog Doces Momentos

2

http://doces-momentos-chris.blogspot.com/

Me repassou e repasso a todas vcs!!!
Obrigada querida!!!






 
Photobucket
Leia mais ►

Mimo que ganhei da Eneida Linda Lovely

0

Do Blog Doce Blogueira
http://doceblogueira.blogspot.com/




Obrigada minha amiga, amei!!!

 
Photobucket
Leia mais ►

Parabéns a Débora do Blog

4
A Criança no Coração de Deus




Deus abençõe seu trabalho, sua vida e o seu lar!!!
 

Photobucket
Leia mais ►

Dengo de afilhadinha!!!

1

Marineide afilhadinha que me intitulou madrinha 
e eu humildemente aceitei, é claro!!! 
Me ofereceu esse mimo exclusivo e eu 
toda, toda, posto aqui procês verem!!!

Photobucket

 

Photobucket


Leia mais ►

Mimossssss

2
Da Soninha Silva , minha lindinha!!!
Parabéns pelo seu niver viu amor!!!

Photobucket



Da Anninha , delicinha de menina,
Obrigadinha querida!!!




Sandrinha , sensibilidade em pessoa, me ofereceu essa belezura
 cheinha de minhas companheiras que amei!!!!
Photobucket

 

Photobucket
Leia mais ►

Selinhooo!!!

0
Minha lindinha Marineide me ofereceu e posto com orgulho: Parabéns amiga!!!





 

Photobucket
Leia mais ►

Oi meninas!!!

6
Photobucket

Completando 11.000 visitinhas!!! 
Confesso que estou um pouco surpresa pois não tenho postado como antes
 e nem feito as visitinhas exclusivas que sempre me orgulhei de fazer... 
Ainda estou as voltas com os tais exames médicos, 
coisa que sempre repudiei (ir a médico) mas não tenho mais como fugir.
 Estou fazendo uma bateria de exames e na segunda feira que vem 
(por causa dos feriados aqui no Rj - 4ª e 6ª).
Então, na 3a feira estarei de posse do veredito final e
 aí sim será decidido o que fazer com meu problema de junta
( não, não é junta tudo e joga fora... são dores nas juntas...rs)
Bem, esse testamento que acabo de digitar, 
seria apenas uma desculpa pelas faltas mas como não sei falar pouco...
Agradeço as visitinhas, o carinho e atenção que tenho recebido
 nesse um ano de blog e prometo que tão logo se resolva esse probleminha
 retornarei com vontade ao seu convívio.

Amo vcs e deixoo meu carinho e milhões de bjssssss

 

Photobucket
Leia mais ►

New gifts!!!

0
Lindo presente de
Betsy's
Amo esse blog, vale a pena dar uma olhadinha!!!




Enter here,to enlarge,gift from Betsy





Enter here,to enlarge,gift from Betsy




 

Photobucket
Leia mais ►

Boa noite, queridas!!!

4
Estou com saudades de vcs, de sua amizade e de sua visitinha... Gostaria de saber como vão, ir de blog em blog e deixar meu carinho, mas como isso não é possível no momento, deixo aqui e prometo em breve visitar cada uma de vcs e retornar aos velhos tempos em que deixava carinho exclusivo pra cada uma de vcs...

Então, deixo aqui o novo selinho que ganhei da Anninha do Blog Palavras Soltas






 

Photobucket
Leia mais ►

Elas dizem que é ouro,

1
Eu digo que é prata!!! rs
Obrigada minhas lindas meninas!!! Amei!!!
Quem??? 
Anninha, é claro  Palavras Soltas e
Cris do Infinito da Cris




 

Photobucket
Leia mais ►

Anninhaaaaa!!!

3

Palavras Soltas, off course!!!
Precisa dizer mais??? Lindinho de viver!!! Amei!!!



 
Photobucket
Leia mais ►

Sandrinha do blog Ao Toque do Amor

0
Esse é o seu link!!!




Me ofereceu esse mimo, agradeço muito comovida, 
afinal é uma delícia ser considerada assim...
Obrigada!!!



Amei!!!


 

Photobucket
Leia mais ►

Amei, Anninha!!!

6
Vou fazer uma caixinha rolante pra colocar seus selinhos minha lindinha!!! 
Afinal, não passo mais um dia sem ser mimada e isso é uma delícia!!! 
Não conhece o blog Palavras Soltas ??? 
Aff... Precisa se atualizar, tá... rsrsrs



 

Photobucket
Leia mais ►

Quase apanhei... rs

10
Preciso dizer porque??? Afilhadinha, né...
Brigadão Simoneee!!!






 

Photobucket
Leia mais ►

Feliz Páscoa!!!

9
Vim desejar a vocês uma feliz páscoa, saúde, paz e que Deus abençõe os eus lares, as suas vidas e seus familiares!!! Não fiz selinho, mas trouxe todo meu carinho por vocês:
Deixo aqui seus mimos recbidos e devidamente postados e recebidos com todo amor do mundo!!!
Em ordem alfabética p/ser justa!!!


Ao Toque do Amor - Sandrinha






Betsy Paradise Dreamer - Betsy

Enter here,to enlarge,gift from Betsy

Enter here,to enlarge,gift from Betsy

Cantinho de Aconchego - Sonia Silva






Curiosa - Sandrinha




De tudo um pouco - Selminha




Doce Blogueira - Eneida





Doces Momentos - Chris





Educação com Arte - Olimpia





Infinito da Cris - Cris






Katia-Katita - Katia






Leio, logo existo - Marineide





Minha Ternura





Palavras Soltas - Anninha






Reino da Fantasia - Soninha




Ritinha Leal





Obrigada a todos vocês, saibam que Deus está no controle de nossas vidas e que hoje estarei como sempre, entregando suas vidas nas mãos Dele!!!
Bjsssssss


 

Photobucket
Leia mais ►

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates