Seguir

Boa noite!!!

Photobucket

Photobucket
 

5 comentários:

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Boa noite minha querida!!!

Ao toque do Amor disse...

Oi,Lê...voce nem imagina o quanto fiquei feliz em receber sua visitinha. que até fiz um mimo pra você.
Aproveito pra dar os parabéns ao seu pai e desejo que o Senhor lhe dê dias felizes e cheios de graça.
Te ofereço também o selo de 38 mil visitas do toque
com meu carinho
san

Mara Raposo disse...

Seu Blog está lindo...Estou começando o meu, quando puder faça-me uma visitinha...adorarei sua participação. Bjs.

http://vivivieficou.blogspot.com

Luciano disse...

Olá Lê!
Gostei muito de seu blog, de ver o quanto ama, é amada, se é demais não sei, mas acredito que seja na medida exata do amor que retribui.
Que Jesus seja sempre O Teu caminho e a Palavra a sua Lâmpada!

Graça e Paz!

Shirley disse...

Seu Blog é maravilhoso, entrando aqui por acaso, me deparei com esse cantinho de Luz e Paz, amei!!!
bjs
Shirley

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates