Seguir

Respeitar as diferenças....






...Complicado... Acho que só tem um jeito de fazer isso: 
Levando surra da vida, aprendendo na marra e com isso ver 
que os outros também tem direito de pensar diferente...
Sim, porque queremos ser respeitados do jeito e maneira que somos e pensamos, mas...
 queremos que todos concordem com nosso modo de ser e pensar...
Se acho que ser de um jeito é muito importante, quero que todos pensem como eu...
Nós, seres "humanos" somos complicados!!! 
Um peso e duas medidas: Uma pra gente mesmo e outra pros outros...
A minha dor é única e intransferível, 
da mesma maneira que as coisas que são muito importantes pra mim
 nem sempre o são para os outros e assim por diante...
Quando a situação é conosco ou com os nossos, tudo se justifica...
 Agora se for com outras pessoas... 
Hummm... difícil aceitar, menos ainda, justificar...
Tenho pedido a Deus sabedoria todos os dias,
 procurando aprender a respeitar o modo diferente de cada ser humano... 
Tenho procurado compreender as razões das pessoas e tenho pedido ainda entendimento...
Quando eu crescer, quero ser gente grande,
 não na estatura, mas de alma e coração...
Eu chego lá...
Até amanhã!!!
Bjssssssss



Photobucket
 

2 comentários:

Cristi@ne disse...

olá flor...tudo bem? espero q sim...
Sábias palavras...Deus nos ajude e nos ilumine sempre!

Beijinhos de amizade:D

Ao toque do Amor disse...

Oi,amada! fique à vontade. na maioria das vezes eu também não sigo as regras. Repasso, apenas.
Eu te escolhi pq tenho muito apreço por você
com carinho
san!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates