Seguir

Voltando e atualizando,

... dentro do possível, é claro!!!





Fui indicada para prêmios que fiquei muito emocionada em receber:

Sonia Silva


Sem palavras mas com muito orgulho em ser sua amiga!!! Vc é demaissss!!!!




Anninha 

Visitei seu lindo Blog e trouxe essas lindezas de lá... Anninha é uma menina muito linda por dentro e por fora e merece o sucesso do seu lindo Blog. Fiquei muito orgulhosa de ser sua amiga!!!!












Obrigada por tudo meninas... Amo vcsssssss

Photobucket
 

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá Dindinha do meu coração...eita que palavras lindas que deixaste no meu blog...afff ameeei!! só vc mesmo pra alegrar mais o meu diaaaa!!
Fico feliz em vc estar voltando e atualizando seu lindo blog... ele precisa de vc e nós tbm...volta mesmoooO!!!!
Te amo em Jesus!
Deus te abençoe e ilumine seu caminho sempre!
Bjokasssss infinitasssss

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Amiguinha lindaaaaaaaaaa saudades de você muita...feliz me sinto hoje por demais em ver que esteve no meu Blog,obrigada sempre por fazer parte da minha alegria:)
Ah pegou meus Selinhos mas esqueceu do Selo"Top Comentárista"
pode voltar lá e pagar ok...
Não some assim vem fique no seu Blog não nos abandona por favor!

Diaaaaaaaaa lindo para você muitoss beijoss fica com Deus!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates