Seguir

Domingo...

Photobucket
Em minhas lembranças, Domingo é:
sinônimo de acordar mais tarde,
 de cheirinho de cafe vindo da cozinha, 
bolo de laranja, almoço especial...
Domingo, dia de ir a Igreja, de visitas... 
de preguicinha gostooosaaaa....
Domingo com chuva então, 
aí é que ele se tornava especial:
 Pra ler um belo livro, fazer palavras cruzadas,
 nostalgia instalada no peito...
Hoje, domingo eu trabalho (também)
 e o máximo de preguicinha a que posso me dar ao luxo,
 é vir aqui e despejar minha nostalgia
 e levar comigo sua companhia...
Um belo domingo de chuva,
 cheinho de coisinhas boas e
 de belas lembranças pra carregar no peito, 
porque isso... 
Ninguém tira da gente....
Bjsssssssssssss



Photobucket
 

3 comentários:

Nikita Roraima disse...

Isso mesmo Lê, bonita mensagem. E tenha um excelente domingo querida!! Bjokitas

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim agradecer sua visita e te oferecer o selo esse blog tem um ótimo conteudo
e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

Nikita Roraima disse...

Hum, quer dizer q vc conhece a minha dor. Eu lamento por vc e por todas as mães que um dia perderam seus filhos. A minha dor ainda é recente, faz 2 anos e 3 meses. Pouco tempo pra esquecer e muito tempo pra sofrer. Todo esse tempo venho sofrendo essa dor da ausência e da saudade. Espero que isso amenize, pq está sendo muito dificil suportar. Bj Lê

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates