Seguir

Estou apaixonada...




Sabe, quanto mais eu cuido,
 mais eu me apaixono pelos meus velhinhos...
Num dia ranzinza, no outro implicante...rs
Mas eu sou mesmo assim: Apaixonada por meus pais e
não entendo um sentimento diferente desse em relação a eles...
Não são perfeitos, não acertaram em tudo
(como alguns filhos desejam que os seus sejam)
e no entanto tenho tanto amor por essas duas pessoas...
As vezes me questiono o porque de tanto carinho e devoção...
Me sinto na obrigação de velar por cada detalhe de suas vidas
e nem é por ser meu dever de filha...
Poderia agir como alguns que se contentam
em visitar ou ligar 1 vez ao mes,
como um dever de casa, que você acha sacal...
mas tem que fazer pra não perder pontos...
Me vejo checando cada detalhe e
tentando não deixar brechas no meu zelar e com isso,
as vezes sofro muito pois nada nunca está de bom tamanho...
Nem quero reconhecimento,
mas quero a satisfação da certeza do dever cumprido,
da conciência levinha e nem é
pra mostrar pra ninguém além da minha autocrítica...
Essa, é danada!!!
Oh coisa chata que me acompanha...
Precisava ser tão cri-cri assim...
Agora mesmo, estou indo fazer as compras do mês deles
e já revi a lista umas trocentas vezes,
olhei os armários e chequei cada item
da imensa lista de necessidades de dois idosos a quem amo tanto...
chegando as vias de doer...
Aff... será que você me entende...
é assim tbm ou sou um ser inigualável em suas neuras de filha do meio...
Bem, vou lá!!!!
Um sábado lindo de sol, coisinhas boas e tudo o mais...

 

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooo tá o seu Blog,adorei:)
Receber sua visita é tudo de bom...

Lê te desejo um excelente final de semana beijoss fica com Deus!

Nikita Roraima disse...

Adorei a cara nova do seu blog, passei pra te desejar um excelente restinho de sábado e maravilhoso domingo!! Bj Lê

Ana disse...

Amo meus velhinhos , mas são durões e não nos deixam cuidar deles como gostaríamos...
Ah, obrigada pela visitinha ao meu blog! Amei seu blog também, que chique que ele é hem??? PArabéns! TAmbém estou te seguindo. Não esqueça DE ME VISITAR SEMPRE VIU? TAmbém tenho outros dois blogs: um que desabafo sobre minha relação com meu filhote e outro de receitas. será bem vinda nestes tambem!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates