Seguir

Renato

Renatinho...
Bom dia, meu amorzinho!!!


Hoje está um lindo dia de sol
e eu aqui pensando em como comemorar seus 30 anos...
Idade linda!!!
Lembro quando fiz e pensei em como a vida era gostosa
e como eu era felizzzzzzz...
E me pego pensando em como seria comemorar seus 30 anos hoje...
Como você estaria e como seria comigo...
Estaria casado? Teria filhos? Estaria feliz???
Perguntas sem resposta e que só eu me interesso em saber...
E penso... será que mais alguém lembra do seu aniversário hoje???
Tenho muitas perguntas sem resposta e muitos "se" em minha mente...
Tenho também muitos porquês...
Mas ninguém pra responder...
De uma coisa eu tenho absoluta certeza...
seria um dia de festa para todos e hoje é apenas para mim...
Tenho muitas saudades do seu carinho
e do seu olhar cor de mel...
Olhar rasgado, gentil e doce...
Sapeca como ninguém e nem consigo imaginar você adulto...
Afinal, se foi com apenas 11 anos e deixou comigo
apenas lembranças e muitas saudadesssssss...
Feliz aniversário meu filho!!!!
Com amor,
Mamãe




24 comentários:

Brasigrega disse...

Nossa, é impressionante o que faz o amor de mãe!!!
Só mesmo um coração tão nobre como o seu para jamais esquecer aquele que um dia foi seu filho aqui na terra...
Mas ele continua sendo onde estiver...
Um grande abraço da amiga que também continua te amando!

Marineide

Vanessa Datrino disse...

Com certeza ainda há muitos como eu, não só que lembram, como sentem saudades, como gostariam de festar o dia de hoje juntos, como ficam horas imaginando como ele estaria mais lindo do que já era. Ah... como seria divertido tê-lo para dividir momentos. Era amigo, companheiro, cuidadoso e pensava sempre em mim. Jamais poderei esquecê-lo e deixar de levá-lo comigo.
Parabéns Renatinho! Sempre te amaremos e sempre sentiremos falta de você entre nós...

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda do meu coração:)
Vim com muito carinho te oferecer
o Selinho de "Amiga Atenciosa"
espero que goste...
Uma bela noite para você
beijoss fica com Deus!

Denise David disse...

Minha querida Lê
Não é difícil vir até seu blog que parece chocolate com morango...rsrs... Ele realmente é uma doçura!
Mais feliz fico em ver uma homenagem tão carinhosa ao seu filho. Isso mostra que somos iguais: Mães coruja!!!
Seu filho deve te amar muuuuuuuuito!
Beijocas pra vcs!

Denise David disse...

Não, Lê...Ele te "ama" muuuuuuuuito sim!!!
O amor nunca morre. Acredite!
Beijo no coração.

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça...vim, te visitar e te oferecer o premio Tocou-me 2011 ref. ao mês de maio e deixar um beijinho
san

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda amiguinha do meu coração:)Passando aqui para te desejar uma bela noite e também para te oferecer de todo meu coração meu Selinho do "Dia das Mães,espero que goste:)

Beijoss fica com Deus!

Cristi@ne disse...

Dindinha do meu coração... tudo bem? afff que linda mensagem de amor... fiquei emocionada ao ler seu post, tbm tenho um maninho que foi morar com Jesus aos 6 anos e as vezes fico a pensar como seria se ele estivesse conosco... Mas tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus...
Um dia iremos nos encontrar lá no céu, lindo céu!!
Abençoado fim de semana...bjinhos infinitos

Magia da Inês disse...

°º♥ ·.Amiga!


♥ Bom fim de semana!
Feliz Dia das Mães!!!

Beijinhos.
Brasil

°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.

Sandra disse...

Este é o Meu agradecimento.
Amigos!!!!

"SAUDADE DE UM AMIGO

Amigos, se estão distantes,

Nos dão tristeza e saudade...

Coração fica apertado,

Abala a nossa amizade.



Quando retornam, que luz!

Nosso coração se aquece,

Por ver que esse nosso amigo,

Demora, mas não esquece!



Um bom abraço e afinal

Em uma doce união,

Ideal mesmo é brindar,

E alegrar o coração!



Toda a saudade se esvai...

Boas vindas, num sorriso,

Amigo nunca se esquece;

Ana disse...

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."
Henrique Maximiliano Coelho Neto
Meu a\braço para você AMIGA

DÉIA disse...

Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/

krika disse...

Olá Lê,
Muito profundo e tocante sua homenagem a seu filho.
Tb não me esqueço que foi vc quem fez o template do linguagem. Estou no blog pedagógico a todo vapor. Venha me ver. Beijos

ღMily ღ disse...

Oi amiga,saudades de vc:)Vim deixar um abraço e beijinhos!Tenha um lindo dia!

Denise David disse...

Vim te visitar novamente só pra te dar um "OI!" cheio de carinho, minha amiga do blog com gosto de chocolate com morango.
Beijocas no coração.

krika disse...

Não recebeu meu recadinho? Fico triste...

Anônimo disse...

You got great points there, that's why I always love checking out your blog.

My blog:
Regroupement De Credit ou rachat de credit de

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga do meu coração:)
Mudei algumas coisas no meu Blog,ainda estou arrumando mas vim te oferecer meu novo Link e Award e também o Selinho que está na postagem e o Selo Destack da Amizade e o Selo Destack Permanente,espero que goste...
Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

Denise David disse...

Olá, flor!
Tenho 2 blogs agora, mas o principal continua sendo o nisedavid.blogspot.com
Obrigada pela visita!
Beijocas.

Nikita Roraima disse...

Oi Lê amiga, fazia um tempo que não te visitava, me perdoe. Tantas pessoas novas vão chegando e eu fico me sentindo na obrigação de visitar a todos, as vezes fico frustrada com o crescimento do meu blog, pois agora não dou conta de visitar todo mundo. Acho que é neurose minha né? Olha senti saudades de vc e vim aqui e li esse texto lindo pro seu Renatinho. Me emocionei amiga. É dessa forma que penso, como seria se estivesse aqui?? Preciro nem falar sobre isso agora, pq estou passando porm um momento muito dificil e ficaria ainda mais abalada se eu falar mais sobre esse assunto. Amanhã estarei voltando ao Brasil, tô na correria, qd consigo uma folga eu corro aqui no blog. Aparece dê notícias!! Espero que vc esteja muito bem. *Ü*

ROSÂNIA disse...

ME EMOCIONEI COM SUA MENSAGEM E TENTO IMAGINAR O TAMANHO DA SUA SAUDADE ,MINHA FILHA FOI ESTUDAR FORA E VEM QUASE TODO FIM DE SEMANA.QUANDO ELA FOI EU CHOREI TANTO ... TUDO ME LEMBRAVA ELA ...MAS SAIBA QUE ELE ESTÁ AGORA NOS BRAÇOS DE DEUS NUM LUGAR BEM MELHOR QUE AQUI ... AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Carla Fernanda disse...

Lê cê sumiu minha amiga para sempre. Tô sentindo sa falta!
Beijos,
Carla

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda do meu coração:)
Vim te desejar um belo dia e um
excelente final de semana...

Beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda do meu coração:)
Passando para te desejar uma semana
abençoada e também para te oferecer
o Selinho (ESSE BLOG VALE MUITOS CLIQUES)
espero que goste...

Beijoss fica com Deus!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates