Seguir

Sonia Silva

Sonia Silva,

Se você não sabe quem é, 
perde a grande oportunidade de conhecer uma grande pessoa... 
Quando comecei nesse mundo de blogs, 
foi uma das primeiras pessoas a me dar a mão, 
a me oferecer ajuda em todos os sentidos...
Bem, estou aqui a me redimir a dar a mão a palmatória
 por ter deixado passar o grande dia 19/04 e
 não, não é porque foi o dia do índio 
e sim o dia do niver da Soninha!!!
Amiga, venho dizer que você é muito especial pra mim, 
que tenho guardado cada selinho, 
cada mimo que me foi dedicado por você 
nesses 2 anos ao seu lado....
Obrigada querida por me permitir ser sua amiga 
e pertencer ao rol seleto das pessoas que gostam e admiram você,
 seu trabalho e principalmente por ter sua amizade!!!!
Felicidades hoje e sempre!!!! 
Que Deus a abençõe com toda a felicidade que você merece!!!
Bjssssss


4 comentários:

Denise David disse...

É. Acho mesmo muito difícil descobrirmos quem somos de verdade.
Amei seu blog!
É de uma doçura incível!
Parabéns!
Já estou seguindo, ok?
Beijocas e muitas felicidades!

soninha. disse...

Muito lindo o cantinho...parabéns.bjs

Cristi@ne disse...

Olá minha dinda querida... bom te receber sempreee...fico mto feliz!
Semana abençoada pra vc e toda família... bjinhos...
:D

Nikita Roraima disse...

Ki linda homenagem. Passei pra visitar vc Lê e desejar um final de semana abençoado. Bjoss

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates