Seguir

Vi, li e amei!!!


Meu Amigo no deserto

Caminho por um deserto de tempestades
Mas posso ver no horizonte
Um oásis de paz e flores
Os cactos têm sido minha companhia
Neles me inspiro
Pois estão verdes,
Radiantes diante dos raios do sol ardente
Trazem na seiva o alimento dos seus dias
Eu carrego na alma a fé
Num Deus que é vida
E caminha a meu lado...
Me leva no colo
Quando os espinhos ferem meus pés
Um Deus que é alimento do meu espírito
Um Deus Vivo.
Um Deus que é certeza
E paz!

(Sirlei L. Passolongo)


✿ Baú de Delicadezas ✿

26 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Saudades de você sempreeeee...
Seu Blog tá superrrrrr graça:)
Não fique tanto tempo longe,por favor tá!

Dia lindo para você
beijoss fica com Deus!

Déia disse...

Oi Lê tudo bem?
Nâo to vendo mais suas atualizações no meu blog, pq será?
Não tem postado por causa da megacity? heheh
beijos

Evanir disse...

Cade você amiga ??????? ta dodói????????

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e também
para te oferecer o Selinho do
"Dia dos Namorados"
Espero que goste...

Um semana abençoada para
você beijoss fica com Deus!

Cristi@ne disse...

Dindinha do meu coração!! lindo post...
Saudades de tu menina mulher...rs
PAssando para te dar um oi :D ver as novidades, e oferecer um mimo, está na postagem de hoje tá? com mto carinho...espero que gostes...
bjokas infinitas
Deus abençoe

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda do meu coração:)
Visitinha para deixar meu carinho e também para te oferecer 2 Selinhos...
Selo "Esse Blog merece muitos Beijinhos"Selo Amo Visitar esse Blog"espero que goste...
Um excelente dia para você
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Linda amiga,vim te avisar
que tem um "Gatinho"te esperando
com muita alegria no meu Blog,espero que goste...

Um belo dia para você
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Linda amiga do meu coração:)
Vim com muito carinho te oferecer meu Selinho de 58 Mil visitas,e te agradecer por essa conquista,que é tão minha quanto sua...

Obrigada!
Um belo dia para você
e um excelente final de semana
beijoss fica com Deus!

Ana disse...

Oi Amiga,
Passando aqui só pra te dar um oi. Ah, visitei um blog, que só de olhar pra ele já é um presente. Espero que goste de passear por lá, as flores são para lhe inspirar! http://ojardim-florbelavera.blogspot.com/

Magia da Inês disse...

✿•˚。
° 。✿ °° 。
Amiga, voltei.
Eu também vi, li e amei o texto.
Bom domingo!
Beijinhos de Minas.
✿•˚。
° 。✿ °° 。

glauce soares disse...

Obrigado, pela visita querida, desculpe por não ter correspondido, pois o meu filhote esteve bastante doente,
volta e meia tem recaída por causa do tempo,mas procuro verificar as "estátisticas" e vejo o quanto me visita.
Quanto tiver um tempo vou disponibilizar em deixar sempre uma mensagem pra vc, mas uma vez obrigado pelo carinho, bjus

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Linda amiga:)
Vim deixar meu carinho e
também para te oferecer um
Selinho,porque seu Blog merece.
(Palavras Soltas "Ama esse Blog"espero que goste...
Um dia abençoado para você
e família...
Beijoss fica com Deus!

Cibele disse...

Lê td bem, tô precisando da sua ajuda para mudar o visual do meu blog, quem sempre fez isso para mim foi a Simone, mas ela esta tão sumida...rsrsr

me adc no msn

leite.cibele@hotmail.com

Beijos

Layanne Rezende disse...

Que blog lindo! Fiquei apaixonada quando vi...
Espero que faça uma visita ao meu.

Abraços
Layanne

soninha. disse...

Muito lindo!bjs

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Linda amiga do meu coração:)
Aqui está o link do gatinho
http://i51.tinypic.com/j7vwjd.jpg
e no meu Blog tem mais um Selinho de carinho para você,vem logo não demore ok

Uma bela semana para você
beijossss fica com Deus!

Sônia Massini disse...

Vim te dar um monte de bjus maninha.
Te amooooooo

Cristi@ne disse...

Amadaaa...bom ter a sua visitinha e contar sempre consigo ;)
O mimo está nesta postagem...

http://infinitodacris.blogspot.com/2011/06/selinho-para-amigas.html

Uma semana cheia de vitorias e alegrias...bjusssssssss

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda:-)
Vim te desejar um
excelente final de semana
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda pessoa:-)
Estou aqui para deixar meu
carinho e também para te oferecer os Selos...
Blog"Amigo"...Blog"Parada Obrigatoria"espero que goste...um excelente dia para você beijoss
fica com Deus!

Graça Pereira disse...

Há tanto tempo que não passava por aqui e encontro no meio dos cactos este texto maravilhoso sobre o nosso Amigo! Até nas horas desertas da nossa vida...Ele não nos deixa sós!
É bom sabermos que podemos contar com a sua companhia.
Beijo amigo.
Graça

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda:-)
Tem Selinho para você
no meu Blog...
Esse Blog me deixa nas"Nuvens"
espero que goste!

Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda:-)
Passando para te desejar um
Feliz dia do Amigo e também um Selinho que já está no meu Blog,espero que goste!

Tarde linda para você
beijoss fica com Deus!

Magia da Inês disse...

♥ •˚。
°° 。♥。

FELIZ DIA DOS AMIGOS!!!

♥ •˚。
°° 。♥。

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Saudades de você linda , está cada vez mais cheinha de ternurinha o seu blog, lindo!
vi te visitar nesse meu outro perfil em outro blog rsrsrs....
Muita saudades de vc. linda amo demais a sua pessoa e a pessoa da Sonia e da Sandrinha, alias todas as minhas amigas dos blogs são bençãos puras amo d++++.
Vim te deixar uma reflexão que um dia eu postei no meio de tempestade e postei na comunidade que tenho da bíblia em via orkut a um tempo e estarei compartilhando com todas vocês.
Fica com Deus e até breve.
"
Podem roubar a túnica externa dada pelo mundo, porém ninguém tira o que Deus te deu, vc pode ser caluniado, humilhado, jogado pra morrer numa cisterna suja, mas,ainda que Deus tenha que usar Midianitas pra te levantar de lá, ele vai usar!
Pois vc não foi chamado pra morrer na cisterna.
Deus tem um palácio te esperando na glória do Senhor!
Deus abençoei em nome de Cristo Jesus."

Mariza Maravilha

Ao toque do Amor disse...

OLÁ, VIM TE DAR OS PARABENS POR MAIS UM ANO DE VIDA E TE OFERECER UM CARTÃO POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL
SAN

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates