Seguir

Como Fenix, maçaranduba ou teimosia mesmo...


Estou bem, me sentindo feliz... Razão???
 Estou viva, isto é: me sentindo vivaaaa!!!
Minha irmã fez 60 anos e quando eu era menina,
 pensava que aos 30 eu poderia morrer
 pois imaginava que viver mais que isso era desnecessário
 (achava que uma pessoa de 30 anos era velha!!!).
Ela fez uma festa linda pra comemorar a vida,
 por estar em paz, com saúde e pra agradecer as bençãos vindas dos céus...
Parecia uma menina, mas é muito mulher!!! 
Mulher de fibra, valente e guerreira!!!
 Mas ontem eu a vi menina, até porque é pequenina,rsrsrs... 
Sou grande, mas perto dela me sinto pequenina e nem sempre foi assim...
Houve tempos em que me sentia do lado oposto dela na vida e
 agora sei a razão disso (não posso contar, dói demais saber quem nos fazia antagonistas)
 e hoje, apesar de ser mais nova, vivo entre dois sentimentos diferentes:
 o de querer proteger e o de me sentir protegida por ela... 
Não é irônico isso???
E somos parceiras como nunca fomos e como sempre poderíamos ter sido...
Pena não ter encontrado o vestido vermelho que ela tanto queria ter usado
 e confessso: Também queria ter usado vermelho, 
mas não achei justo usar a cor que ela queria ter usado. 
Fomos então de cores que nem teríamos escolhido: 
Ela de azul (ficou bonita, era azul violeta) e eu fui de cinza grafite
 (me senti bem, mas se fosse vermelho cereja... hummmm)
Será que chego aos 60???
Ironia, visualizando os 60, justo quem tinha medo de chegar aos 30...
Obrigada Senhor porque nem me ouviu...

22 comentários:

Déia disse...

Oi Le.
Adorei o post, e te acho uma grande mulher e nem imagino sua estatura.
Forte, guerreira , acho que essas são características das mulheres de sua família.
Não teve tão perto o tempo todo? Mas, agora está. Faça a história daqui pra frente.
Muitos beijos, mulher maravilhosa.
VC ta linda de grafite.
BEijos
Ahhh muitas vezes agradeço a Deus, por ele não me ouvir.
bjs

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Que lindo amiguinha do meu coração:-)Muita saúde para sua irmã e para você também,e é claro como o dia que você vai passar dos 60 se Deus quiser...
Obrigada tá por me visitar e jamais esqueça que te gosto do fundo do meu coração...

Tarde linda para você
muitoss beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda:-)
Vim te oferecer um
Selinho muito maneiro...
"Visitar o seu Blog faz bem pra Saúde"espero que goste!

Um abençoado dia para você
beijos fica com Deus!

Anônimo disse...

Dinda linda...ficastes mesmo mto linda e com uma cara bem disposta, como se diz aqui em Portugal...feliz!!
E claro, eu tbm não pensava em chegar a tanto, apesar de as vezes já me senti velhota rsrs, mas vc está no auge da vida, e ainda tem mto pra viver e realizar sonhos, em nome de Jesus!
Lembranças a sua mana e que Deus a abençoe tbm.
Bjokass com mto carinho!

Vanessa Datrino disse...

Que lindooooooooooooo!
Concordo com a Déia. O que vale é de agora para frente, pq pensar no passado nos prende e como futuro nos deixa ansiosas, viva o hoje, curtindo cada minuto e cada pedacinho dos que você ama e dos que te amam. Com certeza as lembranças boas, com o tempo, ocuparão boa parte dos seus dias e de sua felicidade!!!
Te amuuuuuuuuuuuuu!!!!
Sobrinha sempre,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Le querida vc é linda!


Eu consegui, rsrsr fuçando alguns tutorias, consegui, mas muito obrigada pela atenção.

Beijokas

Sandra disse...

Momento é tudo.
O que passou fica lá passado. Viver intensamente o momento...
"Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual eou real.

Carinhosamente
Sandra

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá linda:-)
Vim te visitar e saber se
está tudo bem com você!?
Também quero te oferecer o Selo
Blog de "VALOR"
espero que goste!
Um excelente dia para você
beijoss fica com Deus!

Magia da Inês disse...

ჱܓ
。°✿Amiga,
Passei para deixar uma abraço carinhoso.
Parabéns para sua irmã. Muita saúde, paz e muitas alegrias para ela.
Você está muito bonita no vestido grafite... mas bonito mesmo é o seu ar de felicidade na foto.
Bom domingo! ჱܓ

。°✿Beijinhos.
°º✿ Brasil.
º° ✿✿♥ ° ·.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!
Vim com muito carinho te
visitar e te desejar uma
semana super abençoada:-)

Beijos fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Linda amiga:-)
Vim com muito carinho te
oferecer meu Selinho do
Dia dos Pais,espero que goste!

Tarde linda para você
beijoss fica com Deus!

Nikita Roraima disse...

Lê querida como vc está? Sabia que eu tinha na minha mente aquela imagem antiga do seu perfil que me parecia com os cabelos mais curtos? Agora me deparei com essa foto, que legal. Parabéns pra sua irmã e pra vc tb, por consegui estar bem acima dos 30. Eu pretendo chegar nisso ai tb. Estou indo pros 30 já. Vim aqui deixar meu carinho, já estava com saudade do seu cantinho. Bjokitas *Ü*

Debora disse...

Oi querida, quanto tempo, tudo bem? Tem selinho pra vc no meu bloguinho http://mamae-outravez.blogspot.com/.
Estou esperando a sua visitinha.
Bjus

Ao toque do Amor disse...

Olá, Feliz domingo pra você!
Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
beijos - san

Graça Pereira disse...

Querida Lê
Tu és uma mulher bonita por fora e por dentro! Delícia de texto!
Deste-me uma ideia: tenho agora (já no Outono) um casamento e achei a côr do teu vestido lindissima para mim que, ja estou nos sessenta mas...não desisti de ser jovem! E confesso-te: todos os anos eu faço uma festa no meu aniversário: festejo e agradeço a vida! Não é motivo mais que justo???
Mil beijos e uma semana feliz.
Graça

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te oferecer o selinho da primavera e o selo vivo para amar e ser benção
com carinho-san

REGGINA MOON disse...

Oi Lê...lembra de mim?rs

Adorei a sua homenagem, linda postagem, como não poderia deixar de ser, vindo de voce!

Claro que chegará aos 60, 80, 90...rs

Grata por sua visita, eu andei muito envolvida em dois novos projetos poéticos, que necessitavam de muito tempo, agora sim, estou voltando a rotina...rs

Saudades!

Um grande beijo!

Reggina Moon

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Caracas dessa vez você tá abuzando me deixando tanto tempo sem carinhos affff volte logo para seu Blog hem estou lhe esperando...

Saudades de você...

Beijoss muitoss fica com Deus!

REGGINA MOON disse...

Lê,

Passando para matar as saudades e te desejar uma ótima semana!!!

Lindo sempre tudo por aqui, voce é especial!!

Grande beijo!

Reggina Moon

Ao toque do Amor disse...

À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
Na paz de Jesus
san

Edina Ribeiro disse...

oi amei o seu blog parabéns ja sou uma seguidora.segue o meu tambem rsrsrs bjs ate+. http://edinacantinhodepaz.blogspot.com/

Carolli Márol disse...

Adorei o post! Sabe,eu tenho 23 anos e sempre achei que morreria ao completar 33. Ler seu post me fez refletir e muito! Estou te seguindo por aqui. Bjs e boa semana (:

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates