Seguir

Bom dia!!!!

recados para orkut





11 comentários:

Graça Pereira disse...

Verdade! Numa fracção de segundo podemos perde-la, apenas por estarmos desatentas!
Como tens passado minha querida?
Mil beijos e um fds feliz.
Graça

Graça Pereira disse...

Volto, para te desejar um Natal Feliz com todos os teus e um Ano Novo com saúde , paz e alegria.
Beijocas.
Graça

Magia da Inês disse...

Um Natal cheio de paz
e que venha 2012 com dias melhores para todos.
Beijinhos.
Brasil

…………()
…………( )
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|
………|░░░|
°º♫✿ ♪FELIZ
°º✿ NATAL!!!
º° ✿♥ ♫° ·.

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te visitar, ver as novidades e te oferecer o cartão do toque e deixar um beijinho.
Fique bem,Fique na paz
san

Magia da Inês disse...

♫♫♫ Feliz Natal!!!


…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥
Que o Natal não seja apenas uma data, mas um estado de espírito a nos orientar a vida.

FELIZ NATAL!!!
Beijinhos.
Brasil

Ricardo Miñana disse...

Hola Lee deseo que pases unas felices fiestas,
¡¡feliz año 2012!!.
Un abrazo.

Ao toque do Amor disse...

Graça e paz!
Vim,agradecer sua visita e por deixar o seu toque carinhoso.
Hoje, quero dividir minha alegria com você. O Toque completou 62 mil visitas e eu te ofereço um selo comemorativo.
com carinho
san.

Cristi@ne disse...

Oi flor...tudo bem? Passando pra deixar uma beijoka carinhosa e desejar uma semana abençoada e feliz!!!
Fique com Deus!
Bjsssssss da Cris

krika disse...

Alô, que bom receber seu "acordar" de nossa amizade. Não esqueço sua ajuda no iníco de meu blog linguagem.Ele está firme. Não tirei o layaut, só mudei a cor pq o verde estava desbotando meus olhos... Vá lá tb ok? È pedagógico mas divulgue-o entre amigas professoras,obrigada bjs

Elisângela tomáz disse...

Oi amiga vim fazer uma visitinha de carinho.... te adoro viu!!!

cacau disse...

olá! passeando pela net, encontrei este seu lindo espaço. te convido a conhecer a Casa da Cacau e desde já te ofereço o meu award (minhas salas/presentes que ofereço), como símbolo da minha amizade.tenha uma maravilhosa noite de domingo e que a sua semana seja regadinha de muitas alegrias! beijos de luz!

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates