Seguir

Sou como

as borboletas...

as

sempre

em transformação...

Obrigada!!!!

23
Ganhei mimo e fiquei feliz!!!

da Sonia Silva, minha lindinha!!!


Muito obrigada meu amor!!!

e

Da Anninha, é claro!!!




Já sabe né, vai pra coluna da direita diretinho!!!! 
Obrigada!!! Amei!!!

Photobucket
 
Leia mais ►

Mimo lindo da Sandrinha, obrigada!!!!

5
Parabéns pela sua conquista merecida!!!!
Vc é especial, menina!!!!!


Photobucket
 
Leia mais ►

Meu paizinho...

4


Hoje é dia do niver do meu paizinho... 
Faz 86 anos de uma vida de lutas alguns fracassos, mas muitas vitórias...
Estou feliz!!!!
No dia de hoje há exatamente uns 10 minutos ele levantou e andou...
Você pode até pensar: e daí, coisa tão normal!!!! 
Seria se ele não estivesse sem andar mais ou menos uns 3 a 4 meses. 
Não levantava pra nada pois seu cérebro não comanda mais a locomoção.
E, de repente, eu lavando o quintal (pois a familia virá hoje para juntos comemorarmos), 
ouvi aplausos e gritos de alegria e quando levanto os olhos,
 papai simplesmente levantou da cadeira (do papai), 
onde passa a maior parte do dia, andou até a porta da sala e 
desceu o único degrau existente e veio para o quintal!!!
Claro, devagar, inseguro, se segurando, mas veio, mas andou!!!!!
Dou glórias a Deus todos os dias por ainda ter meu paizinho ao meu lado,
 sem saúde completa, com as sequelas do seu alzeheimer, 
mas com momentos de reflexo e lucidez momentâneos que me deixam muito feliz...
Obrigada Senhor, pois tenho um pai que na sua imperfeição de ser humano
 nos ensinou tudo e deu o que podia e são heranças que ninguém nos tira,
 são lembranças de ensinamentos,de carinho,
de amor que nenhum outro homem poderá nos dar....
Divido com vcs esse momento, pois vcs são testemunhas
 de quantos momentos diferentes desse tenho passado, 
mas graças a Deus: Sempre há uma alegria depois da tempestade...
Um lindo dia pra vcs, 
deixo meu carinho e digo que isso me renova e me faz ficar mais forte!!!!
Bjsss

Photobucket
 
Leia mais ►

Saudadessss

0
Photobucket
Boa noite, amor!!!
Mais uma vez ensaio um retorno... Não é que não queira... estou tentando...
Sinto sua falta e do seu carinho , mass tenho sentido diariamente que vc ainda está comigo... Sinto saudadesss e não tem solução... Sorte não estar só, sorte ter amigos, sorte ainda ser importante pra alguém...
Boa noite, amor...
Photobucket
 
Leia mais ►

Boa noite!!!

5
Photobucket

Photobucket
 
Leia mais ►

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates