Seguir

Saudades de mim...

Bom dia!!!
 
Hoje acordei com saudades do meu "Mimo" e vim deixar aqui o que vai no meu coração... Saudadessss... da minha vida de anos atrás e até mesmo dos problemas que julgava serem os maiores do mundo e hoje sei que nem de longe eram problemas...
Saudades do que vivi e de quem estava ao meu lado... Hoje sou alguém mais madura, mais sofrida e cada vez mais dependente da misericórdia Divina...
Não quero viver de saudades, apenas abri minha alma e deixei voar o pensamento...
Nasci para ser feliz e insisto nisso e vou ser apesar de... qualquer coisa, pessoa ou situação...
Ainda tenho fé em Deus e creio Nele com todas as forças e nas Suas promessas.
Perdão Senhor por não ser tão fiel quanto gostaria, mas ninguém mais do que o Senhor me conhece e sabe o que vai no meu coração...
Obrigada Senhor por mais um dia de vida...
 
 

1 comentários:

Cristi@ne disse...

Oioi minha dinda do coração...
Tenho saudades de vc :/
Uma linda e abençoada semaninha ;)
Fica com Deus! BJS

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates