Seguir

Sou sua seguidora,sim!!! Como não???

Oláaaa!!! 
Resolvi dar uma olhadinha nos blogs amigos e qual não foi minha surpresa ao ver que não estou seguindo a nenhum blog... 
Acreditam nisso???
Como assim??? 
Resumindo, estou visitando um a um os blogs que tenho em comum e seguindo-os novamente como se nunca o houvesse feito... 
Triste, né... 
Se vc, amigo ou amiga, achou que te deletei das minhas amizades... ledo engano!!! 
Coisas de blogs, google ou seja lá quem for... Idéia minha é que não foi...
Então, estou resgatando minhas amizades...
Um lindo fds e milhões de bjs saudosos

10 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Boa noite querida, as estrelinas que fiz são carimbo.
Ficaram lindas né??

Cristi@ne disse...

Bom dia minha dindinha do coração <3
Olha, nem percebi se vc não estava nos meus seguidores, pois sei que mesmo se não te visse lá, com certeza seria algum erro do bloguer, google ou sei lá o que...rsrs
Uma abençoada semaninha na paz de Jesus! Bjokitas <3

Magia da Inês disse...

Oi, amiga!
Você mora no meu coração, nunca te esqueço.

Feliz Carnaval!!! ♡ º

♫♫•*¨*•♫♫
ღ°Brasil♫º
♡ º

Teresa Carneiro disse...

amiga Lê....que saudades!!!! realmente aqueles tempos eram deliciosos...mas a vida acaba nos afastando um pouco...mas vamos tentar resgatar aquela época, nem que seja pelo facebook....bjs

Marcela disse...

Lê, Será q VC poderia ser A Minha 1 seguidora do meu BLOG New .. ? .. preciso de algumas dicas tbém.. por enquanto minha pesquisa está sendo feita pela NET mesmo.. mas se vc puder me ajudar logo eu apareço com dúvidas.. Beijos Grande!!!!

Cristi@ne disse...

Bom dia DInda Lê...
Passando pra deixar meu carinho neste espaço lindo e iluminado.
Tem mimo pelo dia da mulher lá no Infinito, quero te oferecer...:D
Bjokas e um dia abençoado!

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim fazer uma visitinha pra te oferecer o selo do dia internacional da mulher e deixar um beijinho-San

Magia da Inês disse...

°º✿✿
°º✿ FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
º° ✿✿ ♫° ·.

Doce Essencia disse...

Querida Lecy

Que saudades doce amiga borboleta.
Fico feliz de voltar a visitar-te e de te-la tbm no face.
E um prazer e uma grande alegria.

Doces Beijos

Doce Essencia

GLAUCE SOARES disse...

Lê quanto tempo, tudo bem, apesar de não se conversar no facebook, vc aqui no blog, é minha inspiradora, desejo à vc todo sucesso, visite mais vezes o meu cantinho e seja bem vinda, bjus...

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates