photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Hoje é niver da minha amiga Regina!!!


Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário!!!
Um dia em que você dá mais um passo
para novos caminhos e conquistas...
Um dia marcante em seu coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida,
a parte de alegrias...
Você me faz a sorrir
e hoje desejo não só um sorriso seu
mas toda felicidade!!!
Desejo que você
ainda dê muitos passos,
conquiste seus objetivos,
capacidade para isso
não lhe falta...
E que você tenha sempre
a felicidade em seu olhar,
não só neste dia,
mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
que eu te digo:
Parabéns Minha amiga querida!!
Bjsssss

1 comentários:

REGGINA MOON disse...

Lê querida....

Vim aqui te visitar e te agradecer pelo seu carinho...me emocionei muitos ao ler suas postagens, sabe, passo por um problema com meu pai também, bemn parecido com o seu...a dor é muito grande.Me apego aos meus Poemas, a esse nosso mundo, que de tão virtual torna-se real...
Adoro-te, muito grata por suas palavras...
Beijos meus...........Reggina
27/02/2009

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates