photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Saudadessssssssssssss

Hoje, fazem exatamente 16 anos que perdi meu filho caçula, então com 11 anos de idade... Hoje, posso escrever... Pensei muito se deveria colocar aqui minha dor... Pensei se seria justo dividir com vc meu lamento... Mas como me propus a expor aqui o que vai dentro de mim, como não o fazer??? Sempre tive medo de perder meus pais, nunca imaginei que um dia passaria por esse sentimento de impotência, de fragilidade e quando isso aconteceu, descobri que sou humana!!!
Até então sempre me considerei invencível, sabe aquele lance de imaginar que com determinação vc pode tudo??? Pois bem, eu era essa pessoa... digo era, pois foi aí que me descobri frágil, foi então que me descobri vencível, foi nesse momento que vi o verdadeiro valor das coisas ou a falta de valor das mesmas... Descobri que vc não é o que tem, vc não se basta, vc é alguém se tem quem esteja ao seu lado nesse momento...
Agradeço a Deus por ter um marido companheiro e meu querido filho mais velho, então com 13 anos e que também foi atropelado por tudo isso e sobreviveu a esse turbilhão de emoções, não sem sequelas, não sem cicatrizes da alma, mas Graças a Deus estamos juntos pra vivermos uma história de vida, pra juntos sermos felizes (porque não???) apesar de... Somos felizes porque a felicidade, essa nós procuramos nas pequeninas coisas, nos detalhes que a vida nos oferece no dia a dia, não a esperamos grande e nem em doses gigantescas... somos felizes aos pingos, gotas, nos detalhes que vemos diariamente nessa vida muito louca que vivemos nesse mundo muito mais louco e simples do que supomos....
Renato - 30/04/1981 a 26/02/1993

0 comentários:

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates