photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

1º selinho da Bia, isso menina!!! Vlw!!!




5 comentários:

♥Adilinha♥ disse...

Le, querida, sniffffffffffffffff, essa net ta me deixando louca, o meu link, axadeu problema, qria q desconsiderasse, esse, e pegasse o novo la, é o mesmo modelo, ams o codigo é outro, aff, vc acreita q nao estav conseguindo abrir, o meu blog, boba eu, fiz outro e hj a tarde consegui, entrar, agora vamos ver como vai ficar, darei noticias, bj querida, nao esqueça de pagar la o link, e o award, okkkkkkkkkkkk, se nao entendeu, te explicare denovo!!!!

Bia disse...

Lê, muito obrigada por tudo!!!
Você me deixou muito feliz com suas palavras e seu incentivo... conte comigo, também!
Ah, quanto ao código da caixinha, usei um gerador, super fácil! Se quiser, depois me passe seu e-mail, e mando o link pra você!
Vou avisar os amigos em relação aos seguidores, é que eu não havia colocado essa opção antes, como falei... mas é melhor mesmo,né?
Peguei só o selinho do Comente, mas pode deixar que vou pegar o do seu cantinho, também!
Um forte e sincero abraço... e até a próxima!

Dea Cortelazzi disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa, obrigada pelo carinho e visitinha. Este Lay eu ganhei da minha madrinha Li Almeida, é lindooooooooooooooooo....
ela ta me ensinando (e me colocou nos grupos pra aprender a fazer) estas coisas lindas.
amei tuas histórias...... vou levar, bjks

Bia disse...

Ah, Lê!! Coloquei na mesma postagem mais um selinho, quase igual, mas em tamanho menor... caso queira trocar, ou acrescentar, fique à vontade!
Beijão, linda!

Bia disse...

Rsrs... está certo, Lê, eu também prefiro o menor!
Já postei seus mimos, coloquei-os na "caixinha de presentes". - é uma caixinha rolante, estou colocando todos as fofuras que recebo lá, é mais prático e acho que fica legal, também!
Ah, já estou seguindo seu blog,só preciso configurar melhor,porque acho que não está aparecendo a minha foto, e meu nome está lá como Bianca Antunes (meu nome completo).Depois, quero ver se consigo mudar para Bia... mas, tudo bem!Coisas da Internet... às vezes, dá alguns probleminhas básicos,né?
Beijão, e boa noite pra você... até mais!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates