photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Bom diaaa!!!!


O menino olhava a avó escrevendo uma carta... A certa altura perguntou:
- Você está escrevendo uma história?
A avó parou a carta, sorriu e comentou com o neto:
- Na verdade estou escrevendo sobre você, e mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando....
Gostaria que você fosse como ele quando crescesse...

O menino olhou para o lápis intrigado e não viu nada de especial....
- Mas ele é igual a todos os lápis que já vi!!!
A avó diz:- Tudo depende do modo como você olha as coisas...
- Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo:

Primeira qualidade: Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos. Esta mão que podemos chamar de Deus, deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade...

Segunda: De vez em quando, eu preciso parar o que estou escrevend, e usar o apontador, isso faz com que o lápis sofra um pouco... Mas no final, ele estará mais afiado... Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

Terceira: O lápis é companheiro da borracha para apagar o que estava errado... Entenda que corrigir uma coisa não é necessariamente algo ruim...

Quarta: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma, mas o grafite que está dentro... Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você...

Quinta: o lápis sempre deixa uma marca...

Portanto, lembre-se:
Tudo o que você fizer na vida irá deixar traços...
Por isso, procure ser consciente de cada ação para que todos seus desenhos sejam lindos!!!

2 comentários:

Bia disse...

Boa tarde, Lê!
Postei o selinho da campanha Comente no meu blog,tá? Obrigada, mais uma vez!
Eu não havia adicionado a opção para seguir outros blogs, mas resolvi colocá-la hoje. O seu já está lá!
Ah, fiz meu primeiro selinho, em comemoração ao Dia do Blogueiro... é simples, pois ainda não sei aplicar detalhes. Fiquei até meio envergonhada...rs... mas mesmo assim, decidi arriscar, e oferecê-lo aos amigos blogueiros, pois é o primeiro, e sei que aprenderei coisas novas com o tempo!Ofereço-o a você,também.
Um grande abraço!

ROSANA disse...

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos, ser felizé também curtir a vida ao lado de pessoas que nos amam e nos fazem felizes.
FELIZ FINAL DE SEMANA

obs:te ofereço meu award com carinho

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates