photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Ainda sobre altos e baixos da vida...



Motivação é o combustível dos fortes,
daqueles que determinaram a vitória,
seja em que campo for e não desistem,
mesmo com o sol intenso, com o frio que queima,
mesmo diante da montanha mais alta,
porque sabem que basta seguir em frente,
dar sempre um passo adiante para vencê-la...

Por isso, nas pequenas vitórias do dia,
faça uma comemoração interior...
Vibre com um abraço sincero,
com um beijo demorado,
com uma nota boa na escola,
com um obrigado bem merecido,
com a esmola bem ofertada,
com a ajuda que você pode dar,
com a esperança que você levou,
com o ombro amigo que pode oferecer...

Vibre, comemore com o nascer do dia,
você acordou e isso significa estar vivo,
Deus ainda acredita em você
e estar vivo significa poder mudar:
_o que estava errado,
_o que estava incomodando,
_pagar o que estava devendo
e trabalhar mais um pouco
para você, para a sua família,
para o mundo, pois sem você,
no mínimo seria menos interessante,
porque você é especial demais...
e só por você estar aqui,
já vibro com alegria!!!
Por isso vibre, comemore,
beba um copo de água em sua homenagem,
e siga em frente, porque a motivação é: VOCÊ!!!

1 comentários:

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi linda,tem presentinho pra vc em meu blog ta?
otima noite...beijos

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates