photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Para Regina Moon...minha amiga...


Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure!!! Se eu não puder ajudar, prometo que a escutarei e xingarei todos que lhe deixaram assim...

Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure!!! Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela...

Quando você estiver pra baixo, me procure!!! Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais...

Quando você estiver com medo de alguma coisa,
me procure!!! Prometo que vou tirar um sarro da sua cara, vou me virar do avesso de tanto rir para você criar coragem na hora...

Quando você quiser choramingar pelos cantos,
me procure!!! Prometo contar muitas histórias horrorosas, uma pior que a outra e você vai acabar com isso no mesmo instante...

Quando você estiver com uma confusão muito
grande na sua cabeça, me procure. Prometo explicar minuciosamente até você entender ...

Quando você começar a se irritar, por achar que
tudo que falo só incomoda, me procure!!!
Então nessa hora, farei você entender que estou simplesmente querendo roubar um sorriso seu,
apenas porque:
Adoro você!!!

1 comentários:

REGGINA MOON disse...

Minha querida Lê...me emocionas com essa demonstração de amizade e por suas palavras tão animadoras, algo que faz bem, que nos eleva o astral...sou muito sujeita a altos e baixos...tenho fases, como a Lua...
Muito obrigada,gosto muito de seu Blog e de tudo o que encontro por aki...és especial!!

Beijos meus,

Reggina

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates