photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Presentinho pra vcs: Afinal, todos os dias são nossos!!!






Photobucket

4 comentários:

RITINHA disse...

tem selinho saindo do forno............

vai buscar amiga.........

beijinhosssssssssssssss

Bia disse...

Oi, Lê!
Posso pegar esse selinho fofo?
Ah, feliz Dia do Blogueiro (já está no final,mas queria te desejar felicidades assim mesmo), e escrevo para dizer também que reservei um cantinho só pra colocar os mimos que recebo, postei a respeito, e deixei o endereço na parte de perfil, abaixo do mural de recados,para quem quiser acessar. Os seus estão lá, viu?
Vi que você adotou esse recurso, e percebi que fica mais fácil pra visualizar... vou manter a caixinha rolante com os presentinhos, mas vou colocá-la neste mesmo cantinho.
Ótimo final de semana pra você!
Abração!

♥Adilinha♥ disse...

snif, snif, snif, snif, cade vcd la no blog pra oegrao presentinho heim? snif, o presentonho do dia do blogueiro, te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, viu vi q vctem orkut add eu la amore, bjs e bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♥Adilinha♥ disse...

snif, snif, cade vc pra pegar o selinho do dia do blogueiro heim? snif, snif, pega la amore, adoruuuuuuuuuuu vc, vi q vc tem orkut, vi la miguxa ritinha, me add, bjsssss enormes e otimo sabado pra vc!!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates