photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Bom dia!!! Hoje acordei cedinho e já estou pensativa com meus botões... A vida é engraçada, visitei um  blogguinho e me identifiquei com a dona dele, uma menina lindinha, com bagagem e histórias pra coroa nenhuma botar defeito!!! Repensei algumas idéias e refiz algumas conclusões... Peguei esse pensamento lá:
"Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta uma pessoa que você não é". (Autor desconhecido)
Hoje sou uma pessoa diferente, já fui consumista, já tentei agradar pessoas que nem gostavam de mim e hoje vejo que nem eu delas... O ser humano é engraçado, porque comprar coisas que nunca vai usar???
Já fiz isso, hoje só compro o que realmente me é necessário(as vezes necessitamos de bobagens, né...) ou me fará feliz!!!
Hoje, só recebo em minha concha (casa), pessoas das quais tenho recebido aquilo que realmente tem valor nessa vida, como carinho, amizade sincera e retribuo com todo empenho...
Não quero em minha vida nada que não me faça feliz, fora o que Deus me manda, mas se puder... evito mesmo!!! Procuro passar longe da infelicidade, da amargura e de murmurar por coisinhas  e tal...
Quero amar minha família (pai, mãe, marido, filhos e netos...), com toda intensidade, como se nunca mais fosse fosse vê-los... Ninguém sabe o dia de hoje, quem dirá o de amanhã...
Quero ser especial pra algumas pessoas, inesquecível pra outras e essencial pros meus... Quero ser feliz hoje, com o que tenho, com quem tenho e do jeito que der... mas serei feliz!!!
Me recuso usar meus infortúnios como motivo pra infelicidade, quero fazer questão de lembrar o que foi bom e não vou vou deixar qualquer coisa, pessoa ou motivo me abater tão fácil!!!
Afinal, sou filha de um Deus vivo, de um pai amoroso (apesar do alzheimer), de uma mãe complicadinha, mas presente... esposa do homem que escolhi pra envelhecer junto, mãe de dois filhos especiais, tenho uma nora que tem sido companheira, avó de dois netinhos gostosíssimos e sou mulher lutadora, bonita(porque não???), com força e determinação pra homem nenhum botar defeito... Será que preciso de mais razões pra me amar e ser feliz???
Bom dia minha gente, hoje é o primeiro dos muitos dias que ainda virei aqui despejar meus pensamentos....
Amo vcssssssss




Photobucket

6 comentários:

Sonia Silva disse...

Amiga, recebi um Selo de Orações belíssimo de nossa amiga Sanfra Veneziani e, gostaria de dividi-lo com vc! Está na postagem de hoje! Bjs e uma ótima semana pra ti.

Sonia Silva disse...

Amiga, recebi um Selo de Orações belíssimo de nossa amiga Sanfra Veneziani e, gostaria de dividi-lo com vc! Está na postagem de hoje! Bjs e uma ótima semana pra ti.

Dea Cortelazzi disse...

Linda, passei para oferecer selinho de amizade novo e desejar otima semana, beijos

Dea Cortelazzi disse...

obrigada pela visita, beijossssssssss

Dea Cortelazzi disse...

obrigadaooooooooooooooooo

♥ Paulinha ♥ disse...

Lindo o seu blog amei...
que Deus possa continuar te abençoando sempre.
bjs

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates