photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Photobucket



Photobucket

8 comentários:

RITINHA disse...

oi querida, tava morrendo de saudades de vc.......e como vc é muito especial pra mim, vim te dar o meu 1º prêmio(que inventei) em meu blog....está no post de hj.....e tem outros selos nos presentes da ritinha pra vc pegar....bjsssssssssssss

Pelos caminhos da vida. disse...

Amém!

Que sua semana seja abençoada amiga.

beijooo.

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi Lê,to comemorando 2000 visitas,passa lá? beijinhos e boa semana!!

luz-em-flor disse...

Poxa, Lê, pensei que estava te seguindo desde sexta, mas descobri agora que minha inscrição não havia entrado. Bem, agora entrou, conferí na caixinha de seguidores. Seu blg é lindo. Bj.

luz-em-flor disse...

Já descobri o meu engano de sexta: foi que marquei seguir em Selinhos da Lê, e este é Mimos da Lê; vc tem mais de um blog! Bj.

Alyne disse...

Oiêê!Tô passando para te desejar uma excelente semana!!!Seu cantinho tá lindo como sempre!!
Bjosss!!!

Alyne disse...

Oi, senti falta de um selinho do meu cantinho!snif, snif!!
Bjosss!

Meri Pellens disse...

Lê, obrigada pelo selinho, muito lindo! Já instalei. Mas se eu disser que não estava esperando, vou estar mentindo. Ai, esperei calada no meu coração; sabia que não se esqueceria de mim. Beijos infinitos dessa pequena flor de Jesus. Ah! Não consigo comentar naquela página dos selos. Aparece uma mensagem dizendo que só os membros do grupo podem comentar. Por isso estou deixando meu recadinho aqui. Mais uma vez beijinhos.

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates