photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir





Recebi esse selinho da Sonia Silva (Cantinho de Aconchego) e Sandra( Ao Toque do Amor)...Normalmente posto os selinhos numa página separada, mas... Meu coração sentiu vontade de ofertá-lo à todos que passarem por aqui, estou no propósito de orar por todos e é essa a regrinha básica, que oremos uns pelos outros, pelas suas necessidades físicas, materiais e espirituais... Deus os abençõe ricamente nessa semana que se inicia...



Photobucket

15 comentários:

Ao toque do amor disse...

Lê, tudo o que posso te dizer é AMÉMMMM.
Obrigada por se unir e assumir este compromisso de orarmos uns pelos outros.
Deus se alegra quando seus filhos fazem a sua vontade e as pessoas por quem voce está orando serão ricamente abençoadas através deste teu lindo coração.
fique na paz.

Sonia Silva disse...

Oi Lê, o selinho rosa é o que tem a rosa cor de rosa, agradecendo a presença? Se for, entre no site Francês http://basesblinkies.free.fr/
Lá tem milhõessss de tipos, cores, tamanhos, com brilho, com movimento de bases em branco para usarmos como selo, blinkie ou no que quisermos! Depois é só vc colocar a imagem que vc escolher e escrever.
Eu sei que o programa PSP ensina a colocar brilhos e outras coisas, mas eu ainda não parei para aprender, então, enquanto não aprende a gente pega dos sites que dão as coisinhas de graça pra gente, entendeu!
Imagens com brilho ou movimento eu tb pego na Net! O Porta Jóias vermelhinho eu ganhei de uma amiga e não sei onde ela pegou, mas se vc começar a procurar principalmente em site Francês que fornece Tubes e estes materiais vc acha várias coisinhas legais aí é só usar a criatividade e montar um, é fácil, vou ver os outros sites que bisbilhoto e depois te dou mais endereços tá bom! Espero ter ajudado amiga! Beijos e fica bem tá!

Sonia Silva disse...

Oi, eu de novo!
Se vc quiser que eu monte algum pra vc é só pedir que terei o maior prazer de fazê-lo pra vc tá bom!!! Isto é só até vc aprender é claro, pois daqui a pouco vc estará arrebentando!!!!! Ah! seu bloguxo tá cada vez mais lindo amiga, parabéns!

Tyrone Ferrara disse...

Minhas orações estão com você também. Que Deus abençoe aqueles que te abençoe e amaldiçoar aqueles que maldição você.

Mantenha o bom trabalho.

Betsy H. disse...

Hi Lê,hope you are doing fine,
I will soon e-mail you with the code to use for a personal gift to you.
I do hope you will like it.,
Hugs from Betsy

Ao toque do amor disse...

Olá...vim te visistar e deixar o meu toque de carinho.
bjus e boa semana.

Sonia Silva disse...

Oi amiga, e aí, viu o site Frances que te dei o link. Pegou os blinkies vazios? Tentou montar o selinho? Me diz amiga estou ansiosa para saber se vc consegui!
Vc monta as imagens em que programa?
Eu uso o Animation Shop 3 do Jasc Software Inc!
Depois me diz algo tá bom. Beijos e uma ótima noite pra vc.

lurdeskida disse...

Oá tava passando e fui entrando dei uma voltinha por aqui e adorei tudo lindo parabens.Vá pegar meus awards e mimos para trazer pra cá linda eu te ofereço.Beijinho.

Vivian Sbrussi disse...

Oiiii amiga!

tem selinho pra vc tbem lá no meu blog...

link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/04/mais-um-selinho.html

bjooo

Sonia Silva disse...

Oi amiga, não tem que ter vergonha de nada não, todas estamos aqui para aprender! Então o que não souber tem que perguntar mesmo!!!
Qual o Programa Editor de Imagens que vc tem? Eu uso o Animation Shop 3 do Jasc Software.
Quando a gente abre um blinkie daqueles que tem movimento neste programa, a gente vê com quantas imagens(frames)ele é montado para que ele tenha o movimento. Digamos que tenha 4 frames, então a gravura que escolhermos tem que ter tb 4 frames para colocarmos encima das frames do blinkie. Se a gravura só tiver 2 frames teremos que duplicar para chegar a 4. A mesma coisa é o texto,escreveremos 1 vez e duplicaremos para chegar a 4 frames e coloca-lo encima de tudo. Eu nunca expliquei estes procedimentos assim escrevendo,tá dando para entender?
No site Cristiny Online (Vc tem o link dela) tem aulinhas de como fazer gif, colocar brilho e outras coisinhas mais e ela explica de uma maneira bem fácil de se entender! Dá uma olhada lá, copie as aulinhas e tente fazer o passo a passo que ela ensina, acho que vai ser bem mais fácil pra vc assim.
E o que não souber ou não entender me pergunte que farei o máximo para te explicar amiga, mas por favor, pra nós não tenha vergonha tá bom! Beijosssss
Depois me diz alguma coisa tá bom, aguardo seu retorno!

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi Lê... vim te desejar uma bela noite e te dizer que tem selinho pra vc em meu post!bjos seu blog ta lindo

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi Lê... vim te desejar uma bela noite e te dizer que tem selinho pra vc em meu post!bjos seu blog ta lindo

Pelos caminhos da vida. disse...

Como não consegui agradecer no blog que me ofertou o selinho,vim deixar meu agradecimento pelo seu carinho por aqui,obrigada amiga.

Fim de semana iluminado.

beijooo.

Sonia Silva disse...

Amiga não entendi a sua resposta!
Vc não tem nenhum programa de editor de imagens? Onde vc monta os selos que vc já fez mesmo sem movimento?
Vc foi no site da Cristiny online que eu falei?
http://www.cristinyonline.com.br
é logo no inicio tá escrito Aulinhas de Gifs, tem várias aulinhas lá e inclusive o programa de editor de imagem pra baixar!
Vc salvou no seu computador os blinkies que estão lá no site Francês?

Sônia Massini disse...

Um bom dia de VITÓRIA ABSOLUTA PRA TI!!
vim te visitar pois seu blog é uma delicia.Vou levar esse selinho da oraçao ok, só gostaria de um esclarecimento qnd pego o selinho devo colocar de que blog ele veio.
Eu ja tenho postado no meu blog alguns links de vcs q eu admiro mt.
Bom amada me esclareça qnt aos selinhos ok.
Super bj no ♥

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates