photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Ebaaaaaaaa!!!!! Ganheieeee!!! Lindinho, hein!!! Um luxo só esse blog minha gente!!!
Meu povo, quando eu entrar em seu blog e não carregar seus mimos é porque mimo a agente tem que esperar o dono do blog oferecer... Pode parecer bobagem eu escrever isso aqui, mas já levei fora de bloggeira no começo, afinal a gente fica doidinha com os selinhos lindinhos e , sem saber que não podia... perdi a "amiga"...rsrsrsrs
Hoje eu sei bem quem é quem, mas já passei por saias justas e estou colocando esse aviso, pras novinhas em folha que não sabem o que fazer, afinal: Tem MANUAL DE BLOGGEIRAS??? Devia ter, escrito as regrinhas do pode e não pode, concordam??? Resumindo, peguei Aninhaaaaa!!!! Eu tenho, vcs têm??? Não???(http://annaluisaeleonardo.blogspot.com/). Visitem, sigam e ganhem gente!!!! Fui!!!!








(http://anninhadoleonardo.blogspot.com/)


4 comentários:

Anônimo disse...

Será sempre uma honra pra mim ver meus Selo's aqui no seu Blog!Fique a vontade pegue todos que gostar...Eu adoro visitar seu Blog e encontrar coisinhas minhas aqui fico toda boba!

Obrigada por sempre me presentear também com
lindos mimos...

Beijosss fica com Deus!

Meri Pellens disse...

Obrigada pela informação sobre o tal MEME. E por essa dica do post tbm. Eu q peguei um seu no começo sem nem pedir, lembra?
kkkkkkkkkkk
Mas eu nao estragaria uma amizade por um selo. Q isso? Entao nao era sua amiga meeeeeeeesssmooo aquela q vc falou no post.
Bj.

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga do coração!
Vim oferecer os meus selinhos de 15 mil acessos.
Beijinhos!
Olímpia♥

Sonia Silva disse...

Oi amiga, saudades! Estou comemorando 5000 visitas, venha festejar comigo e pegar o seu selinho!
Beijos e vamos comemorar!
AH! Sobre o post, se vc quiser pode copiar meu Blog inteirinhooooooooo é todo seu amigaaaaa!

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates