photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Help!!!!!!!!!

Meninas, boa noite!!! Eu resolvi postar aqui pra vcs verem o que está acontecendo comigo e ver se alguém me diz o que pode ser!!! Minhas postagens no Mimos não estão mais aparecendo aqui!!! Posto quase que diariamente e vejo que não aparecem pra vcs!!! Tinha até desativado os seguidores do Selinho, pra vcs entrarem no Mimos e o Selinhos era só pra eu arquivar nossos presentinhos...Pois bem, não aparecem minhas postagens e assim vcs pensam que não estou atualizando... alguém me ajude, pfvr!!!


Bjsssss

6 comentários:

Bia disse...

Oi, Lê!
Às vezes é problema do Blogger, mas talvez pode ser também algo no template... já me aconteceu de usar alguns templates que deram erros... quem sabe se vc tentar mudá-lo, só pra conferir?
Bom, estou passando também para lhe desejar um lindo Dia das Mães!
Beijão!

Anonymous disse...

Lê.desculpe ,eu sempre venho aqui espiar,mais não consigo ver as coisas,o meu pc c/ a net está muito devagar amiga,rsrsrs.
Me desculpe....bjs...minha eterna amiga virtual...adoro vc...
www.janaina-lala.blogspot.com/

Serena Flor disse...

Ô minha querida, infelizmente não posso te ajudar.
Nesse negócio de blog sou crua crua.
Beijão minha amiga.

Graça Tristão disse...

Estou neste momento entrando para conhecer seu blog...também criei um para mim...e não conseguia postar...hoje consegui...para mim tudo é novo...entrei no blog da Graça Artes que é minha amiga no orkut...Se quiser conhecer meu blog e dar uma força...agradeço...o início do seu está lindo...meu enedereço é este...estou te esperando...
http://arteartesanatoemimos.blogspot.com/
Bj[:p]
Abraço e boa sorte!

Alyne disse...

Oi Lê, sou analfabeta nessa onda de blog, já entrei pra te pedir para me ensinar a fzr esses selinhos,awards e links...rsrsrs!
Eu pedindo ajuda e vc com problemas!!Foi mal linda!!Mas tds me oferecem esses mimos e não sei fazê-los!!
Bjo Grande e Boa Sorte!!

luz-em-flor disse...

Amiga, olha a idéia de trocar template como disseram acima, tbm me passou pela cabeça, pode resolver (ou não). Tenho um endereço q ensina a trocar sem perder gadgets:

http://katatempla.blogspot.com/search/label/Trocar%20templates%20sem%20perder%20gadgets

Copia e cola no navegador.
Se não der certo, se eu fosse vc, criaria novo blog. Sei como salvar tudo q vc tem e inserir no novo.
Se quiser, envia-me seu e-mail, (não publicarei ele, ok?) p combinarmos direito tudo. Se eu não conseguir, vc não perde nada, pois não excluirá este blog sem o outro estar pronto. Vc decide. Bj.

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates