photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir




Recebi esse lindo selinho da minha especialíssima Sonia Silva (http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/) e as regrinhas deste selo são muito simples mas, de um significado enorme, vamos a elas:

1 - Postar o selo e, Linkar a amiga que te ofereceu!!!
2 - Repassar para tres pessoas que eu gostaria de abraçar, lembrando que o abraço é cheiroso.
Bem amigas, sintam-se todas abraçadas aconchegantemente por mim, mas, de acordo com as regras tenho que escolher somente 3, então ofereço, com cheirinho de "quero mais..." para:
Minhas 3 amigas do post abaixo, que estão mais do que necessitadas de um abraço cheiroso e aconchegante nesse momento!!!

Hellô, Paulinha e Janaína!!!
Bjssss

2 comentários:

Meri disse...

Lê, achei algo q talvez lhe interesse. Vou testar isso p mim, se der certo depois passo a dica p o pessoal. Só estou lhe enviando o link antes p vc testar tbm, porq sei da sua "agonia". Mas terá q ser tudo(medidas e cores) configurado conforme o template. Mas sem q vc é esperta. Bj.

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/12/muitas-pessoas-me-perguntam-sobre.html

Cαrolli Márol disse...

Oi querida! tudo bem com vc? ó eu postei teu banner em meu blog..por sinal o seu blog ta muitoo lindooooo,muito obrigada pelo presente viu! ameiii *-* tentei enviar msg pra vc em seu blog mas não achei a caixinha =/ bjkssssss e muitoooo obrigada há! vc esta convidada pra fazer parte da campanha ''milagres que jesus fez'' pra saber mais detalhes de uma passadinha lá por favor!bjks e fica na paz

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates