photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Blogs unidos!!!



Boa noite!!! Nasceu a idéia de criar um blog de ajuda mútua!!! Um blog onde cada um de nós ensinaria o que sabe para o outro, tipo: Eu entro e peço ajuda em relação ao problema x, se vc sabe como resolver, se coloca a disposição e vice-verso!!!
O meu erro foi, por querer que só quem é seguidor daqui tivesse acesso, que só quem fosse seguidor desse outro blog  pudesse ler os problemas e as soluções idem... começei à fazer convites individuais por e-mail, mas esbarrei na burocracia de não saber o e-mail de cada um...
Daí... peço à quem interessar e não tiver recebido esse convite (por eu não ter seu e-mail) me mande o mesmo para que possamos dar início aos trabalhos, ok!!!
Não sei muita coisa, mas o que sei estará à disposição!!! Conto também com a sua disposição !!!

Mais uma coisa: Pode parecer bobagem, mas entre nós há pessoas que as vezes necessitam de uma palavra amiga, de alguém que pelo o "ouça", bem o blog estará à disposição também para esses casos, tendo abaixo do blog um local próprio para e-mail e msn embutidos no blog...
Se gostou da idéia e quer participar, é com vc mesmo que eu conto!!!

Não basta ter um blog, ser bloggeiro é ser participante e solidário!!!
Bjssssssssssss

6 comentários:

Olímpia Bezerra disse...

Amei a ideia, minha querida! Estou nessa! Sei pouca coisa ainda desse mundo de blogs, mas estou aprendendo e sei que posso contribuir com quem está entrando agora e sabe ainda um pouco menos. É trocando ideias e experiências que aprendemos e crescemos!
Um beijão dessa sua amiga!
olímpia♥

Eternidade disse...

TÔ DENTRO.

MEU EMAIL QUE MAIS USO(NÃO É O MESMO DO BLOG)MAS POR ELE VC ME ACHA EE UE ENTRO EM CONTATO.

rcassialeal@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns por essa ideia maravilhosa!
Eu já levei tanto NÃO pedindo ajuda a pessoas que tem Blog que já não o faço mas se não sei não faço!Pessoas que sabem fazer as coisas e se nega ajudar á outros querendo somente para eles o brilho sendo que essas pessoas esquecem que o SOL nasceu para todos!
Meu e-mail é:
meninadocris@hotmail.com

Pode contar comigo!
Beijoss fica com Deus!

BLOG DA LU disse...

QUE BELA INICIATIVA!!! PARABÉNS!!! PODE CONTAR COMIGO PARA COMPARTILHAR O POUQUINHO Q SEI!!!
BJKS
LU
lu_crv7@hotmail.com

Teresa Carneiro disse...

Oi...amei sua ideia até porque estou desesperada tentando aprender como se faz essa rolagem de selos aqui ao lado e nao sei como fazer...tenho so 1 mes de blog mas ja encontrei pessoas maravilhosas aqui!estou amando.....meu email é
mtcarneiro@hotmail.com...por favor me adicione para trocarmos informações...bjs paz e bem
Teresa Carneiro

Teresa Carneiro disse...

Oi minha querida e meu anjo da guarda do blog rsrsrsrs graças a sua ajuda já consegui fazer meu slide!obrigada de coração!!!!!!!!
desculpe não ter respondido mais cedo, mas no meu trabalho não posso acessar e desde que cheguei estou fazen ,,ficou show!depois dá uma olhadinha e diz se gostou!
Mais uma vez MUITO OBRIGADA!bjs no coração Teresa Carneiro

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates