photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Photobucket

2 comentários:

Meri Pellens disse...

Lê, que surpresa gostosa! Este é o primeiro comentário q consigo fazer hoje, e vc me dá a delícia desta visão de template! É de ouro, como vc! Nossa, como estou cansada. Nem postei nem vou postar nada hoje. Quero ver se consigo resumir tudo q tem q ser feito p inserir um bendito favicon no blog. Q coisa mais difícil! E diziam q era fácil. KKKK! Dois dias p dar certo! Mas consegui e vou tentar passar a dica p o povo de Deus, pois nenhum lugar a dica tava completa. Tive q ver tudo e pegar um pouco aqui e alí até funcionar. Ufa! Mas deu. Boa tarde e boa noite tbm. E obrigada pelo site q ajudou muito. Bj. Ah! Gostou dos meus favicons?

Anônimo disse...

Olha, a net está muito lenta durante a tarde de hj, mas se estou aqui é porq deu p acessar. Qto aos meus blogs, Luz em flor e Sintonia Íntima tem postagrens à direita e Divagações à esquerda todos em estilo resumido e em estílo revista. Bj.

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates