photo 0107.jpg  photo brownlove3.jpg

Seguir

Sobre sua reclamação...


Pessoal, não estou podendo pegar selinhos porque estou sem ter onde hospedar!!! O photobucket simplesmente bloqueou minha conta e todas as imagens que tinha hospedado dizendo que passei da margem de imagens que tinha direito a hospedar... Por isso, vou receber seus selinhos mas não terei como postar... Logo que resolver isso, colocarei em dia!!! Perdão a quem foi prejudicado com isso, já procurei consertar!!! Bjsssss


Photobucket


13 comentários:

Dione disse...

Lê, se preocupa não...também estou sem tempo pra arrumar, por enquanto deixa assim mesmo...mas, obrigado pela sua atenção viu... desejo que vc resolva esse problema logo, logo...bjoss

Bia disse...

Oi, Lê!

Talvez tenha excedido o limite de espaço permitido pelo site... eu uso o ImageShack, e acho tão bom quanto o Photobucket! Você já deve conhecer mas, de qualquer forma, deixo o link:

http://www.imageshack.us/

Eu comecei com o Photobucket, mas depois não consegui mais usá-lo, e achei o site que indico, que corresponde da mesma maneira às minhas necessidades.

Se não tiver registro ainda, teste para ver se gosta...

Beijos!

Simone disse...

Oi amore isso aconteceu comigo tbém várias vezes, é que temos um limite mensal de imagens por mês, mas qdo virar o mês tudo volta ao normal, eu tive que fazer várias contas do photobucket, acho que tenho umas 8, e mesmo assim ás vezes acontece.


bja am,ore

te amo muitão

Simone disse...

Amiga esqueci de falar, o problema não com a quantidade de imagens hospedadas e sim com as imagens carregadas na internet, seja no seu blog, site ou em qualquer outro.

A razão para esta suspensão é que sua conta atingiu a quota de tráfego que seu plano comporta mensalmente.

Assim, ao consumir todo o tráfego a que tem direito, o sistema automáticamente efetua a suspensão da conta, impedindo desta forma, que a conta consuma tráfego além do contratado.

Mas como te disse isso volta ao normal qdo começar a contagem do outro mês.

bjs

Unknown disse...

Bom dia Lê!
Compreendo pois vivo tendo dificuldades com o meu blog, mas por falta de conhecimento mesmo. Uso o http://www.brimg.com/upload.php, para hospedar minhas imagens. também costumo salvar meus selinhos e postar como gadget.Tem dado certo.
Beijos amiga!!!

Hagia Shopia disse...

lindinha tive o mesmo problema, meus layouts estão sumindo todosai estou hospedando no tipynic ja tinha uma conta la antiga e ao acessar vi que todas as minhas imagens ainda estavam do mesmo jeitinho, fiquei muito triste pq o photobucket exclui muitos dos meus trabalhos mas ai vai a dica se cadastre o tipynic ok???

Giulia e Mônica disse...

Oi flor passando para deixar meu carinho, e desejar um lindo e sensacional fim de semana... bjs

F disse...

Oi amiga! Estou passando para fazer uma visitinha e desejar bom fim de semana. Tenho tido o computador avariado e por isso tenho estado afastada. mas já está tudo resolvido. beijinho

• Emilly ツ disse...

Oiee Lê, Obrigada pelo comentário o seu blog tambem ée muito lindo , passei pra te Deesejar um ótimo FDS .. Bjs

krika disse...

Lê,foi bom ler as respostas acima...Esclareceu bem...
Tb uso o imageshack....Pode ser uma opção boa,né?
de acordo com a Simone no dia 1 volta seu crédito...aguardemos...Por favor me dê um alô no msn? Obrigada

Simone disse...

estava lendo oque a krika disse e não é exatamente no dia 1, e sim qdo completar 1 mês do dia que vc criou a conta, exemplo a minha conta foi criada dia 07/05/2008 então o tráfego mensal é do dia 7 ao dia 6 de cada mês.

Mas vale lembrar que antes de tirar as imagens do ar o Photobucket envia email avisando qdo o limite está próximo do limite.

E eu tive que criar vários emails para diferentes contas do Photobucket, é o único jeito para poder hospedar várias imagens, e tanto o ImageShack qto o Tipynic
tbém tem limite de tráfego mensal, já observei que na maioria das vezes isso ocorre qdo hospedamos imagens de fundo dos templates.


bjs amore
amo vc

Anônimo disse...

Ai Lê usa um desses que suas amigas tá dizendo e volte loga pra gente vc tá fazendo falta demaissssss...

Bom final de semana beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

Le,

minha flor,eu fico pe da vida qdo acontece essas coisas com nosso site de hospedagem eu usava o brimagens dai saiu do ar,tive que arrumar todas das imagens agora to usando o imageshack,espero que vc consiga resolver logo esse probleminha,miga.

Um doce fds pra ti.

Doces Beijos

Doce Essencia

P.S. Le,o layout ta lindissimo,parabens ^.~

 photo love-1-1.jpg
 photo nn4ht2.gif

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates