Seguir

A FLOR E A BORBOLETA




Certa vez, um homem pediu a Deus
uma flor... e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu
o porque do seu pedido vir errado.
Daí pensou : Também, com tanta gente para atender...
 E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi
 verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto
 havia nascido a mais bela das flores.
E a horrível lagarta transformara-se
em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo.
O Seu caminho é o melhor, mesmo que
aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa
e recebeu outra, confie.
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que
você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja...
é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos,
siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje... será a flor de amanhã !

Fênix Faustine


5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Com certeza.

Fim de semana de luz.

beijooo.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Passando pra desejar um belo domingo com muitas alegrias para você e toda sua familia!

Beijoss fica com Deus!

Thaís disse...

Lê, minha querida

Um grande beijo para vc!
Sua amizade é muito importante para mim.

Ótima semana para vc.

Thaís.

Graça Tristão disse...

Lê como você... estou aqui para regar a plantinha...com muito amor...tem selinho prá você...comemoração 2000visitas!
PAZ no seu caminho...
Bj
Graça

krika disse...

Lê olá,tudo bem?
Tem selinho no linguagem pra vc...

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates