Seguir

Obrigada!!!


Gostaria muito que vc levasse, em agradecimento por sua contribuição!!! 
Você que me segue, 
é especial demais pra mim!!!
Mais uma vez: Obrigada!!!














20 comentários:

Simone disse...

Oi meu anjo, estivesse ausente esses dias, pois fui passear com a família.
Mas voltei e queria lhe parabenizar pelas visitinhas.Vc merece.

Estou morrendo de saudades da nossa conversinha via msn. rsrsrsr

Amanhã, melhor hoje, tenho aniversário do filho da minha prima, mas a noitinha estou de volta.

Ah, já copiei o necessário dos álbuns, muito obrigada mesmo de coração, coisas maravilhosas vc tem lá. E pode trocar a senha, pois se precisar te falo, ok!!!

bjs minha amiga tão especial
Amo vc mesmo de verdade, tá??!!

bjs

PS: vou postar o selinho, e te fazer um presentinho.
fui...............

♥Adilinha♥ disse...

OI AMORE KKKK AXO Q SEREI A 1 EM PEGAR O MIMO, PARABÉNS PELA CONQUISTA VC MERECE... JA LEVANDO E POSTANDO NO MUE CANTINHO BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BLOG DA LU disse...

PARABÉNS LÊ!!!
POR TER UM MARAVILHOSO BLOG, ONDE A VISITAÇÃO É SIMPLESMENTE SURPREENDENTE.
O MÉRITO DE RECEBER TANTAS VISITAS SE DEVE A ESSA PESSOA FANTÁSTICA QUE É VC: LÊ.
SEGUIR SEU BLOG É UM PRAZER.
ESTOU LEVANDO O SELINHO ESPETACULAR... E MAIS UMA VEZ:
P
A
R
A
B
É
N
S
!
!
!
BJKS
LU

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Eba que linda heim!
Você mereceeeeeeee muito mais!

E que selinho lindo esse afff levando agora mesmo!

Parabéns Lê!

Um domingo de luz para você!

Beijoss fica com Deus!

Teresa Carneiro disse...

OI AMIGA LINDA!!!PARABENS!!!!!VC É MAIS DO QUE ESPECIAL!!!!!NÃO CONSIGO ME IMAGINAR ENTRANDO NO MEU BLOG E NÃO ACHAR ALGUM RECADO SEU!FICO SEMPRE, ACREDITE, SEMPRE ESPERANDO PELOS SEUS RECADOS!
JA ESTOU LEVANDO SEU SELO , QUE ALIAS, FICOU LINDO!E VOU POSTA-LO NA CAIXA ROLANTE VC SABE NEH??????
PS; SOBRE AQUELE POST DE ONTEM...FOI UM DESABAFO POR COISAS QUE ESTAVAM ACUMULANDO NO TRABALHO E ACABOU POR ENTORNAR O CALDO....MAS COMO TENHO DEUS EM MEU CORAÇÃO, NAO HA LUGAR PARA RANCORES!!OBRIGADA POR SUA PREOCUPAÇÃO E ZELO SEMPRE!
TE AMO AMIGA!
BJS NO SEU CORAÇÃO

Graça Tristão disse...

Lê como sempre muito gentil e carinhosa!!! PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS...seus blogs estão cada vez mais "
BONITOS" de ver e de ler!
Amiga 6000 VISITAS...é tudo de bom.
Estou levando selo seguidor e também o de 6000 visitas...e aí amiga não vai trazer os meus selinhos "seguidor" para o seu blog...foi uma certa AMIGA BLOGUEIRA...quem o fez...será que sabe quem?

PAZ no seu caminho...
Beijão
Graça

ღMilene Penanteღ disse...

amiga parabens pelas 6 mil visitas,c é muito especial pra mim,te amo amiga,tenha um otimo domingo pra vc.beijos da Mily

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Oi Lêzinha! rsrsrs parabéns pelas 6000 visitas!!fiz um mimo pra ti passe lá pra pegar é de coração viu? beijinhos te amoooo

marciadd disse...

Querida e doce amiga, hj vendo as fotos de tuas lindas plantinhas, vi q temos em comum o amor a elas.
Obrigada pela bela mensagem no meu blog. Adorei...Tem um selinho te esperando no meu blog. Bjossss

Bia disse...

Oi, Lê!!!

Obrigada por me dar um oi, tudo bem com você?

Parabéns pelas 6000 visitas!

Tenha um bom domingo... beijão!

krika disse...

Boa tarde amiga Lê.Obrigada pelo carinho, pela visita e parabéns pela conquista de 6 mil visitas, super legal isso.

GRAÇA ARTES disse...

Amiga obrigada pelo carinho vc é sempre bem vinda , volte sempre.
E que Deus te abençoe hoje e sempre.
Tenha uma semana iluminada...
bjos te adoro

Luciana Kotaka disse...

OLá Le, seu blog está um luxo , muito lindo e gostoso de navegar por ele.
Um beijo grande e que tenha uma semana bem iluminada.

Ao toque do Amor disse...

oi, Lê ---Parabens!!!
venha ao toque pegar sua lembrancinha, ok!
bjkas

Cristi@ne Augusto - disse...

Olá Lê...tudo bem? To passando pra agradecer sua visita e as palavras de carinho em meu blog, pelas 4000 visitas e espero ansiosa o meu selinho que vai fazer!!! Ebaaa!!!
Aproveitando também, parabenizar pelas 6000 visitar aqui...no seu lindo blog. Que a cada dia possas alcançar mais vidas com as maravilhas do teu blog, pois é lindo e cheio de graça...Deus te abençoe amiga...Bjsss

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Miga Lê,

obrigada pela regadinha em nossa doce amizade ^.~,vim aqui trazer mais borboletas pra enfeitar e dizer obrigada por este lindo selo que ja esta la no Jardim deixando-o ainda mais florido !

Doces Beijos

Doce Essencia

EternoAprendiz disse...

Lê, parabéns pelas 7000 visitas e pela tua doçura. Você merece todas as coisas boas. Vou postar teu selinho comemorativo no meu blog.
Beijos!!!!

Sandra Barreto disse...

Oi Lê,tudo bem?Eu tentei entrar naquele endereço q vc me deixou mas não consegui.Me manda uma via mais fácil vai!!!!Eu ainda nõa domino essas coisitas de blog,vc é fera mas eu ainda estou engatinhando.Aproveitando para te desejar mil Parabéns pelas visitas recebidas.Bjks mil.

Olímpia disse...

Oi amiga do coração! Parabéns pelas 6 mil visitas! Também com um blog lindo desse e coração mais ainda, não podia ser diferente. Estou colocando na caixinha do Varinha, ok?
Beijos de montão!
Olímpia ♥

Cristi@ne Augusto - disse...

Olá tudo bem? Espero que sim...passando pra deixar meu carinho e oferecer muitos presentinhos...passa no meu blog ok? te espero! Deus te abençoe... bjinhos

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates