Seguir

Sou como

as borboletas...

as

sempre

em transformação...

Mimossss... Amei, muito obrigada meninas!!!

3

Do Blog Néctar da Flor
http://nectar-da-flor.blogspot.com/
Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.

Simplesmente porque:
Acolhe com o coração!






Do Blog Autor e Consumador da Fé
http://massini3.blogspot.com/

e

Do Blog
Scrapbook Digital by Goretty Rocha
http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/











Leia mais ►

Ebaaa!!!!

12


A Anninha do Palavras Soltas
http://anninhadoleonardo.blogspot.com/
me ofereceu e eu amei!!! Obrigada lindaaa!!!






Leia mais ►

Bom diaaaa!!!

11





Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz.
Eu nunca fui livre na minha vida inteira.
 Por dentro eu sempre me persegui.
Eu me tornei intolerável para mim mesma.
 Vivo numa dualidade dilacerante.
 Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim.

Clarice Lispector



Leia mais ►

Verdades...

6
Porque há o direito ao grito.
Então eu grito!!!



Clarice Lispector

Leia mais ►

Verdades...

6
Porque há o direito ao grito.
Então eu grito!!!



Clarice Lispector

Leia mais ►

Amo...

10






Photobucket


Leia mais ►

Desabafo...

7
Photobucket

Tenho dores que não divido... Pra que saber da minha dor se não vais resolver??? 
Tenho segredos que não revelo... Pra que se não vais realizar meus desejos???
Todo ser humano devia lamber as próprias feridas, 
até que se cicatrizem e possa se abrir novamente como flor ao vento....

Sou ferida pura, sangro e choro... 
Estou tristeza infinita, magoada e aflita por uma resposta: 
Onde foi que errei??? 
Amor demais, zelo ou falta de???
Errei? Queria acertar...
Feri? Queria proteger...
Machuquei? Doeu em mim...

Triste de mim que nem chances tive de me proteger
 dessa dor que agora me fere a alma e me consome de tristeza 
e de saudades que sei, nem notas...
Um dia vais se concientizar?
 Que me importa um dia...
 se a dor que sinto é agora...

Desejo de todo coração que sejas feliz!!!
 Que você seja melhor do que fui!!! 
Que tenhas a chance que não tive:
 de ser perdoada e amada como sempre quis...


Leia mais ►

Desabafo...

7
Photobucket

Tenho dores que não divido... Pra que saber da minha dor se não vais resolver??? 
Tenho segredos que não revelo... Pra que se não vais realizar meus desejos???
Todo ser humano devia lamber as próprias feridas, 
até que se cicatrizem e possa se abrir novamente como flor ao vento....

Sou ferida pura, sangro e choro... 
Estou tristeza infinita, magoada e aflita por uma resposta: 
Onde foi que errei??? 
Amor demais, zelo ou falta de???
Errei? Queria acertar...
Feri? Queria proteger...
Machuquei? Doeu em mim...

Triste de mim que nem chances tive de me proteger
 dessa dor que agora me fere a alma e me consome de tristeza 
e de saudades que sei, nem notas...
Um dia vais se concientizar?
 Que me importa um dia...
 se a dor que sinto é agora...

Desejo de todo coração que sejas feliz!!!
 Que você seja melhor do que fui!!! 
Que tenhas a chance que não tive:
 de ser perdoada e amada como sempre quis...


Leia mais ►

Mimos recebidos!!! Obrigada lindos!!!

15
Do Reino da Fantasia
http://bruxinhaalegre.blogspot.com/






Da Simone do Cantinho Doce Magia
http://cantinhodocemagia.blogspot.com/














Da Anninha do Palavras Soltas
http://anninhadoleonardo.blogspot.com/




Goretty Rocha
http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/

Link-me

Link-me




Milly
http://cantinho-da-mimi.blogspot.com/




Eneida Lovely
http://eneida-lovely-ba.blogspot.com/









Ao Toque
http://aotoquedoamor.blogspot.com/






Eterno Aprendiz
http://telvatanajura.blogspot.com/
























Katia - Katita
http://marie-katiakatita.blogspot.com/




















Leia mais ►

Ebaaa!!! 7.000 visitinhasss!!!

16
 
 
Obrigada pelo apoio que tenho recebido de cada um de vcs!!! 
Obrigada por me seguirem e por serem além de blogueiros, amigos!!!
O selinho é um gesto singelo de carinho pelo seu mimo!!!
Gostaria de vê-lo em seus lindos blogs, 
assim me sentirei mais mimada e 
eu amo muito tudo isso!!!
Bjssssss





:: Mimo pra vc!!! ::











Leia mais ►

Plaquinhaaa!!!

4
 
 
Ganhei da lindinha da Emily do Blog Cantinho da Emily
http://cantinho-da-emilly.blogspot.com/







As regras são:

* Dizer o que achou do selo:Diferente!!!
* Oferecer o selo para 10 blogs: Ofereço a todas as minhas amigas e seguidores!!!
* Avisar os indicados: Estão avisados!!!





Leia mais ►

Selinhooo!!!

8



Ganhei esse mimo da lindinha Thaís
do Blog Viver
http://euprecisoviver.blogspot.com/
Obrigada minha lindaaa!!!
 
 
A regra é dizer 8 características suas e indicar 8 amigas pra receber o selo!!!
Sou amiga, teimosa, curiosa, ansiosa, companheira, leal, agitada e carinhosa...
Indico todos os blogs amigos e fiéis que me seguem e aturam diariamente!!!
Bfds e milhões de bjssssssss

Leia mais ►

Selinhoooos!!!

12
do Blog da Ucha
http://blogdaucha.blogspot.com/
Uau!!! Muito lindosss!!!







/









Do Blog Infinito da Cris
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/
Amei!!!! Demaisss!!!















Leia mais ►

Unidas, somos muito, mas muito melhores!!!

25










Boa noite!!!
Vocês sabem, a maioria pelo menos sabe, 
que esse blog não é só um espaço cheio de selinhos... 
Claro que posto aqui a delicadeza e a gentileza 
de cada uma das meninas que me oferece seus mimos... 
Dar selinho é um meio que nós blogueiras achamos
 de nos acariciar e mimar (poucas não gostam)...
Bem, esse blog é também um veículo de ajuda mútua,
 de troca de conhecimento... e de brinde
 recebemos o carinho e calor humano
 que muitos nem sabem existir por trás dessas teclas...

Bem, quando uma amiga pede "Help", imediatamente... 
dentro do possível, procuro preencher todas as necessidades dela
 e dividir o conhecimento que nenhuma valia teria se só existisse para mim...

Hoje, depois de um dia abençoado, de carinho 
e risadas trocadas com uma amiga no msn, 
entro aqui e recebo um recadinho tão triste, mas tão deprimido,
 que quase, mas quase mesmo eu me deprimo também!!!

Uma outra amiga, ao entrar em seu blog hoje, 
se deparou com uma cena que muitas de nós já passou
 e só quem passou sabe dizer: O blog inteirinho, 
preenchido com quadradinhos do photobucket,
 dizendo que sua hospedaem no site tinha excedido a quota mensal...

Acho um absurdo, mas ainda não tinha descoberto 
o que foi passado pela Elke do Blog Templates e Acessórios 
sobre hospedagem de imagens...
Deixo aqui o link para posterior consulta de vcs, vale a pena!!!
  http://templateseacessorios.blogspot.com/2009/09/conseguindo-endereco-das-imagens.html

O mais triste disso tudo, é que nem todas as pessoas
 são carinhosas e compreensivas quando isso ocorre!!! 
Há pessoas que chegam a ofender 
por ter a imagem de seus selinhos substituidas pelas
 mesmas( e olha que os selinhos foram oferecidos por nós...)

Bem meninas, a razão da quota de hospedagem dos nossos álbuns
 nesses sites terem sido excedidas, é justamente a distribuição
 dos benditos selinhos que oferecemos com o link do tal site, 
o que faz com que percamos a gratuidade
 (que é por nº x de downloads = cópias dos mesmos)!!!

Ironias a parte...

Enfim, mudei meu modo de agir, 
não hospedo mais minhas imagens fora do pc, 
embora as vezes isso se torne necessário,
 mas não com a frequencia de antes...

E vc, minha amiga, que está vendo o blog da parceira diária,
 em total confusão, ao invés de cobrar suas imagens... 
deixe sua palavra de apoio, solidariedade e carinho!!!
Já disse e repito: Não basta ser blogueira, ter postagens lindíssimas
 e a cx de seguidores transbordando: 
 Temos que nos apoiar, amparar e porque não: acariciar!!!

Uma noite linda, de paz e muito carinho pra vc amiga Evanir 
(www.unidas.pelo.amor.zip.net e www.e.garcia.zip.net )
 não se deixe abater... existem coisas piores, que não tem solução!!! 
Se precisar, faremos blogs novos e mais bonitos, 
temos imagens pra dividir, com certeza!!!
É só gritar um Help!!!
Bjsssssssssssss



Leia mais ►

Aff... Não estou legal...

5
Dá pra notar, né... detonei com tanta coisa... 
Nem quero pensar muito hoje... Amanhã quem sabe??? 
Será outro dia... Será???
 Ih... Nem se assustem, eu também fico down!!!
 Fui........
Leia mais ►

Você!!!

11




Leia mais ►

Você!!!

11




Leia mais ►

Pra você!!!

8



Photobucket
Leia mais ►

Novos Mimos!!!

3
Da Soninha Silva lindinha do meu heart!!!
Do Blog Cantinho de Aconchego
http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/









******


Do Blog da Anninha






http://anninhadoleonardo1.blogspot.com/




******


Do Blog da Goretty Rocha:
http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/



e do Blog Infinito da Cris
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/








Para publicar você responde a seguinte pergunta:






"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"

Não jogo lixos nas ruas.
Uso sacolas Ecológicas sempre que possível,pois em compras grandes ficam inviáveis
Uso lâmpadas eletrônicas que economizam energia elétrica.

Depois indique para mais 7 blogs:

Os 7 blogs que indico são:

Aff... Todos que por aqui passarem, afinal é obrigação de todos!!!



******


Do Blog da Vivian
http://viviansbrussi.blogspot.com/












Regrinhas:

Nomear seis coisas importantes:

Deus, meu marido, meus filhos, meus netos, meus pais e minha família!!!

Indicar a seis amigas:
Seis??? Indico todos: minhas amigas e amigos que por aqui passarem!!!







Leia mais ►

Festinhaaa!!!

18
Soube que havia uma festinha no Blog da Anninha, Palavras Soltas
 (http://anninhadoleonardo.blogspot.com/) e fui de penetra 
(brincadeirinha, tá...), demorei a chegar e quando cheguei lá
 já tinham partido o bolo, nem havia mais docinhos que gosto tanto... 
Mas consegui pegar uma lembrancinha que foi preparada com todo carinho
 (como todas que faz!!!) Parabéns minha lindinha!!! 
15.000 visitinhas!!!







Leia mais ►

Novos mimos pro meu Mimo!!!

3
De Nereida do Blog Onde o Tempo não para...
http://nereida-umlugarondeotempono.blogspot.com/
1º selinho made by Nereida, delícia né...












De Graça Tristão do Blog Artes e Mimos
http://arteartesanatoemimos.blogspot.com/











Deliciousssssssss...
Leia mais ►

Doce Blogueira, obrigada!!!

2
Eneida amiga doce e suave...

http://doceblogueira.blogspot.com/

Me ofereceu esses mimos lindosss!!! Amei lindaaa!!!










Leia mais ►

Selinhoooos!!!

2
Do Blog Cantinho da Mily
http://cantinho-da-mimi.blogspot.com/
Obrigada minha lindinhaaa!!!













Leia mais ►

Iupiiii... festinhaaa...

4
Sonia Silva do Cantinho de Aconchego
http://cantinhodeaconchego.blogspot.com/
comemora 8.000 VISITINHAS!!!Parabéns minha linda!!!
Soninha foi uma das primeiras meninas a me acolher aqui
 e com todo carinho do mundo!!!
Tenho vários mimos ofertados por ela!!!
Ela é super especial!!!

Mimo!!!











Leia mais ►

Selinhoooos!!!

7

Da lindinha da Cris do Infinito da Cris
http://infinitodacris.blogspot.com/




Da Eliane do Blog Louvor a Deus
http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/
Eu já tinha, mas como diz o selinho...
então aí está e eu ofereço a vc que está aqui e não tem!!!




















Da Gorety Rocha do Blog Scrapbook Digital by Goretty Rocha
http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/
















Obrigada minhas lindasss!!!!


Leia mais ►

SABE LÁ O QUE SÃO 70.000 VISITINHAS???

6
É amigos, vcs não entenderam errado e eu não coloquei zeros demais não!!!
 É isso mesmo, esse é o número de visitinhas que nossa Aninha do Blog 
Pelos Caminhos da Vida
http://anamgs.blogspot.com/ 
alcançou merecidamente!!! 
Parabéns, linda!!!






Leia mais ►

Quem sou eu

Minha foto
... farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo
 

Mimos da Lê Copyright © 2010 Blogger Templates